Conheça dos livros da L3 Book Publishing


“A editora L3 Book Publishing (@l3editora) nasceu de um desejo de proporcionar histórias incríveis para aqueles que consideram os livros um jeito mágico de viajar para milhões de lugares diferentes sem sair de casa. Pessoas que anseiam por um mundo melhor, que só será construído através da leitura”.

Nova no mercado, a L3 conta (por enquanto) com um catálogo pequeno, mas super envolvente e apaixonante, confira os livros:

Namorado literário (Irmãos Lawson - vol.01), de Claire Kingsley

Ele é muito sexy para descrever em palavras.

Mia

Alex Lawson pode muito bem ser o mais sexy namorado literário imaginável. Um homem divertido, romântico, possessivo e irresistível. E a melhor parte? Ele é real.

Para uma garota como eu, viciada em livros e um pouco desajeitada, Alex é um sonho se tornando realidade, direto das páginas dos meus romances favoritos.

Nossa história está se transformando em um romance arrebatador, do tipo que só existe nos livros. Será que vamos alcançar o nosso felizes para sempre? Ou ele é bom demais para ser verdade?

Alex

O negócio é o seguinte: eu não sou um cara mau. Mentir para Mia não fazia parte do plano.

Fazer sucesso como autor de romance usando um pseudônimo feminino também não fazia parte do plano. Mas, às vezes, a vida faz curvas inesperadas.

Como perceber que a mulher pela qual você está se apaixonando é a melhor amiga virtual de seu alter-ego?

Online, ela acha que eu sou uma mulher chamada Lexi. Pessoalmente, ela sabe que sou todo homem.

Eu quero adorar seu corpo e reivindicar cada centímetro dele, mas se ela descobrir meu segredo, posso perder tudo.

Namorado Arrogante (Irmãos Lawson - vol.02), de Claire Kingsley

Essa história de dividir a casa não vai dar certo.

Kendra é uma mulher atrevida que sempre está com o cabelo bagunçado e tem uma paixão por calças de pijama. A primeira coisa que ela faz é tentar ficar amiguinha da garota que peguei à noite passada, dando a ela uma impressão errada da situação.

Eu não namoro. Não uso palavras do tipo “namorada” ou “digo que mandarei mensagem mais tarde”. Eu não curto relacionamentos. Dou às mulheres uma noite que elas jamais esquecerão, mas quando acaba, eu caio fora.

Mantenho as pessoas afastadas e tenho minhas razões, só que Kendra começa a me atingir. E quando a minha vida vai pelos ares, literalmente, ela é a única pessoa com quem posso contar.

Relacionamento não é a minha praia, e Kendra não é uma mulher de uma noite só. Morar com ela dormindo no quarto ao lado poderá acabar comigo.

Namorado Irresistível (Irmãos Lawson - vol.03), de Claire Kingsley

Razões pelas quais preciso parar de fantasiar sobre Linnea:

1. Ela é jovem demais para mim.

2. Ela é a babá da minha filha.

Eu poderia parar por aí, não? Já sou um clichê ambulante. O pai solteiro que gosta da babá. Mas, calma, que piora.

3. Ela é minha cunhada.

Minha esposa morreu quando nossa filha era bebê, e Linnea era apenas uma adolescente. Eu mal a conhecia. Quando meus sogros insistem que ela se mude para Seattle para ser a babá, depois de uma série de babás que não deram certo, acabo concordando, mas com relutância.

Eu não imaginava que ela seria uma loira gostosa com curvas pecaminosas, lábios beijáveis e sorriso tímido.

Linnea é perfeita para minha filha – divertida, paciente e gentil. Ela pode ser perfeita para mim também, mas não posso nem pensar nisso. Ela precisa viver sua própria vida, não se envolver com um cara que já vem com uma família.

Estar perto dela é um tipo especial de tortura. Não posso me apaixonar pela babá da minha filha.

Mas já pode ser tarde demais.

O resto de mim, de Ashley Munoz

A morte nunca se contenta apenas com a vida daquele que leva.

Ela é gananciosa. Roubou todas as nossas vidas na noite que enterrei o meu marido, deixando-me sozinha com os meus quatro filhos.

Após um tempo de sofrimento, nos mudamos para o Wyoming. Um lugar do interior, com muitos campos abertos, céu estrelado e ar fresco. Descobri que o convívio com cavalos era uma forma eficiente de terapia para crianças com traumas e esse foi o principal motivo que me trouxe até ali. Foi uma coincidência que nosso vizinho fosse o instrutor de equitação que eu precisava para ajudar meus filhos.

Porém, eu não poderia imaginar que as habilidades de Reid, um peão de rodeio aposentado, iam além do trato com os animais. Ele se revelou o apoio que os meus filhos precisavam para seguir em frente e finalmente começarem a se curar.

Distraída pelo rumo que a situação tomou, eu não notei que os demônios de Reid dançavam colados aos meus. E, quando o deixei que roubasse meu coração, era tarde demais para perceber... que ele já o havia roubado.

Sr. Delícia, de Khardine Gray

Quem perderia a chance de ir para Paris, em uma inesperada aventura romântica com um homem deliciosamente lindo?

Essa é a pergunta passando pela mente de Wren, mesmo quando feita pelo lindo bilionário que ela apelidou de Sr. Delícia.

Com seu mundo virado de cabeça para baixo depois de descobrir que seu namorado era um trapaceiro mentiroso, e a terrível situação financeira em que está, a última coisa que Wren deveria fazer é voar pelo mundo com um homem que ela mal conhece.

Mas ele é completamente irresistível, e ela não conseguiria dizer não.

​Afinal, quantas vezes uma chance como essa aparece?

 

Além disso, no site da L3 e aqui no insta da editora, vocês podem conferir o que vem por aí, pois eles já divulgaram as autoras e alguns livros que serão publicados em breve. Alguns livros que devem sair em breve pela L3 são:




Clique nas imagens para ser direcionado ao site da editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido