Herdeira Profissional | Madeline Hunter #Resenha

Minerva Hepplewhite aprendeu a cuidar de si mesma da maneira mais difícil. Quando um estranho invade sua casa, ela não desmaia nem dá sorrisinhos encabulados. Em vez disso, acerta o malandro na cabeça e o amarra — apenas para perceber que se trata de Chase Radnor, um cavalheiro, neto de um lorde, um homem que faz de seu ofício investigar questões suspeitas. Ele insiste que seu tio, um rico duque, tornou Minerva herdeira de uma fortuna. Só que um detalhe poderia surpreendê-la ainda mais: a repentina atração que sente por esse homem irritante…

Chase não consegue decidir se Minerva sofreu injustiças ou se é uma femme fatale. De qualquer maneira, ela o intriga. Como se para afrontá-lo, com a herança inesperada, ela abre um escritório de investigações discretas para rivalizar com o de Chase, e pode ser a pessoa perfeita para ajudá-lo a descobrir a verdade sobre a morte de seu tio. Mas, conforme a proximidade dá lugar à sedução, Chase percebe que deseja uma aliança muito mais profunda…

“Fãs de romance ansiosas por um mistério substancial e pistas inteligentes irão saborear essa perfeita história de amor.” - Publishers Weekly

 Minerva Hepplewhite é uma protagonista diferente da maioria das protagonistas de romances de época, desde cedo ela precisou aprender a se virar sozinha e a não confiar nos homens, isso inclui acertar um estranho na cabeça quando ele invade sua casa e amará-lo em busca de respostas, mas o mais surpreendente na cena, pelo menos para ela, é descobrir que de uma hora para outra, ela se tornou uma das herdeiras de uma fortuna, o que não faz muito sentido, já que ela não conhece o falecido.

Chase Radnor acredita que seu tio foi assassinado e seus suspeitos são aqueles que irão herdar a fortuna do falecido, o que ele não esperava era arranjar uma dor de cabeça (literal) ao investigar um dos beneficiados, que é nada mais nada menos que Minerva Hepplewhite, uma mulher diferente de tudo o que ele havia imaginado.

Ela sabe que diante da situação, se tornou uma suspeita do possível crime, por isso decide descobrir o que realmente aconteceu com o duque, inteligente e astuta, posso dizer que ela está sempre alguns passos à frente de Chase que é investigador. Ele, apesar de intrigado e encantado com Minerva, sabe que a situação toda é muito suspeita e não tem certeza se ela é ou não inocente. Mesmo assim é impossível para ambos que um relacionamento comece, mas não se preocupem, não é nada abrupto e descabido, aqui, tudo acontece pouco a pouco e naturalmente.

Esse livro é bem diferente da maioria dos livros do gênero, em uma mistura de romance, suspense e mistério Madeline Hunter leva o leitor a uma investigação para desvendar o que realmente aconteceu com o duque e o que o levou a deixar sua fortuna para três desconhecidas da família (sim! Teremos mais livros!!!). Além disso, todos os elementos (romance, suspense e mistério) são bem desenvolvidos durante o livro e estão na medida certa, por isso, esse é um livro que irá agradar muitos leitores.

No mais, se você procura uma leitura leve e envolvente, com um toque de romance e mistério é a pedida certa para você.

 

Herdeira Profissional

Herdeiras do Duque # 1

Madeline Hunter

Editora Charme

ISBN-13: 9786587150789

ISBN-10: 6587150780

Páginas: 304

Um comentário:

  1. Oi, Pah.
    Eu amo quando as autoras de romance de época colocam toques de mistério ou de aventura nas histórias. Eu gosto muito da escrita da autora e esse livro está na minha lista de desejados!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido