Lançamentos charmosos do primeiro semestre #EditoraCharme

 


Fevereiro começou com tudo na Editora Charme! Cheia de livros incríveis para esse ano a editora revelou os lançamentos do primeiro semestre de 2021

Coração Valente, de Katy Regnery

Meu nome é Ashley Ellis...

Eu tinha treze anos quando minha mãe ― a supermodelo aposentada Tig ― se casou com Mosier Răumann, que tinha o dobro da idade dela e era o chefe da família criminosa Răumann.

Quando completei dezoito anos, minha mãe morreu misteriosamente. Só então descobri os planos sombrios que meu padrasto tinha reservado para mim o tempo todo, o “trabalho” depravado que ele esperava que eu fizesse.

Com a ajuda do meu padrinho, Gus, escapei das garras de Mosier, mas seus filhos gêmeos e capangas foram encarregados de me caçar. E eles não vão parar até devolverem meu corpo virgem ao pai deles...

... morta ou viva.

Britânico Atrevido, de Jennifer Woodhull

O sotaque britânico deveria ser acompanhado por um aviso de “perigo”. Quando vem na forma de uma voz grave de barítono de um homem sexy e abusado, só nos resta assinar um documento entregando os pontos.

A maioria dos corretores não quer saber de propriedades para locação de curto prazo, mas, desde que a minha sócia sumiu levando a minha lista de clientes, preciso de todas as oportunidades que aparecerem na minha frente. E é aí que entra em cena um Camden Reid absurdamente sexy e totalmente irritante.

O executivo presunçoso achou defeito em todos os imóveis que mostrei a ele. Pequeno demais. Feminino demais. Longe demais de um pub de verdade.

As exigências dele eram ridículas, e eu mal podia esperar para me ver livre dele e das suas linguiças britânicas.

Mas, em algum ponto entre a primeira e a zilionésima propriedade, ficou impossível ignorar a atração que eu estava sentindo por Camden.

Assim que as exigências malucas dele finalmente foram satisfeitas, o deus grego arrogante propôs que estreássemos a sua nova e temporária casa.

Mal sabia eu o quanto ficaria viciada em Camden, ou como o tempo que passaria com ele seria inesquecível.

Afinal, eu sabia que o nosso relacionamento tinha um prazo de validade.

Tudo o que é bom precisa terminar, não é?

Só que eu não esperava pelo nosso final.

Jake Undone (Jake #1), de Penelope Ward

Nina Kennedy estava viva... mas não vivia... até que o conheceu. Esse é um livro new adult que se passa na universidade. A protagonista conhece Jake quando se muda para uma nova cidade e acaba se aproximando de Jake quando ele se torna seu tutor de matemática. Repleto de segredos e muita tensão sexual, o casal precisa lutar para lidar com as novas emoções e como deixar feridas para trás.


Doctor Heartbreaker:  Cocky Hero Club, de Kathryn M Hearst

Todos os chamavam de doutor arrasa-corações., mas quando Rhett reencontra sua namorada de infância, Emily, ele não conseguia parar de pensar nela, a única mulher que já amou.


Heiress In Red Silk (Duke's Heiress #2), de Madeline Hunter

A vida de Rosamund Jameson dá uma guinada inesperada quando sai de uma vida simples como vendedora à herdeira. E essa nova vida coloca-a frente a frente a Kevin Radnor, sobrinho do falecido duque de Hollinburgh, responsável pela herança. Kevin então decide seduzir e casar com Rosamund. No entanto, quando esse cavalheiro carismático põe em movimento seu flerte, ele começa a se perguntar quem está seduzindo quem - e se ele pode aprender a compartilhar a si mesmo de corpo e mente, sem perder o coração...

Rebel Heir (Rush Duet #1), de  Vi Keeland  e  Penelope Ward

Gia acabou de se mudar para os Hamptons e tudo que ela precisa é terminar de escrever seu livro. Ela definitivamente não precisa se apaixonar, especialmente quando o cara é o seu chefe sexy e tatuado. Especialmente quando ele não apenas possui seu local de trabalho, mas herdou metade da cidade. Especialmente quando ele é mau com você. Ou assim pensei.  Ele tornou o verão muito mais interessante - e complicado. Todas as coisas boas têm um fim, certo? Exceto que nosso final foi um que eu não esperava.

Predestined (Existence #2), de Abbi Glines

Você pensaria que depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no Inferno que as coisas voltariam ao normal. Bem, tão normal quanto a vida pode ser quando você pode ver as almas e seu namorado é a Morte. Mas para Pagan Moore, as coisas estão ficando mais estranhas...

 The Hardest Fall, de Ella Maise

A primeira vez que você encontra alguém, você faz contato visual. Você sorri, diz olá. Quando  encontrei Dylan Reed, encontrei-me fazendo contato visual com uma parte diferente de seu corpo.E esse foi o início de uma amizade, se é que podemos chamar dessa forma. Ele acha que seremos melhores amigos. Acho que tenho uma grande queda por ele e, quanto mais o conheço, mais não me importo por não poder ser sua amiga, muito menos me apaixonar por ele. A questão é que isso é exatamente o que estou fazendo - o que estamos fazendo, eu acho. Caindo. Difícil.

Rock Bottom (Tristan & Danika #2), de R.K. Lilley

O amor deles tinha o poder de um trem de carga desgovernado e o potencial de ser igualmente destrutivo.

Essa tempestuosa sequência começa de onde o primeiro livro parou. Recuperando-se de uma perda profunda, Tristan e Danika lutam para juntar os pedaços e construir uma vida juntos, mas os hábitos difíceis de uma vida inteira não são tão fáceis de escapar.

Someone to Hold (Westcott Book 2), de Mary Balogh 


Humphrey Wescott, conde de Riverdale, morreu, deixando para trás uma fortuna e um segredo escandaloso que alterará para sempre a vida de sua família - enviando uma filha em uma jornada de autodescoberta.

Cocky Captain:  Cocky Hero Club, de Ellie Masters 

O ex-piloto de caça Logan Reid é exatamente o tipo de homem que desprezo.  Sou um ex-Zoomie, piloto de um tanque da Força Aérea. Somos rivais  e a última coisa de que preciso é passar horas presas em uma cabine com o capitão arrogante. Mas não tenho escolha. Eu sou o co-pilota dele e vamos levar o CEO da Montague Enterprises, e sua família, em uma mini-férias. Essa é uma viagem que mudará nossas vidas.

Cartas da Condessa (Série dos Warrington #2), de Lucy Vargas

Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta–se de um jeito inexplicável.

O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?

Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte…

 Never Deny a Duke (Decadent Dukes Society #3), de Madeline Hunter

Chegou a vez do Duque de Brentworth se apaixonar. Davina acredita que uma das propriedades do duque na verdade é dela e enquanto busca provas para mostrar que tem direito à propriedade, eles entram em uma jornada que vai testá-los e se encontrarem um no outro.

Um comentário:

  1. Olá, ótimos lançamentos da editora pra esse mês.
    B3ijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido