O Rei Perverso | Holly Black #Resenha

Para sobreviver no reino das fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o grande rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.

Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por cardan no meio-tempo. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada.

 

Depois de todo o banho de sangue que aconteceu e o golpe que Jude conseguiu dar no Reino das Fadas, Cardan agora é o rei. E para manter essa coroa Jude terá de ser mais esperta que seus algozes. O único problema é que a traição pode vir de onde ela menos espera e as coisas com Cardan acabam se tornando mais complicadas do que ela esperava.

Esse livro é o melhor livro da autora que li até agora. Repleto de plot twists e com muita ação, O Rei Perverso vai te deixar na ponta dos pés do começo ao fim.

Jude segue sendo uma protagonista que eu amo. Com muita força e atitudes passivo-agressivas que me deixaram torcendo por ela, Jude acaba sucumbindo a situações que eu nunca imaginei acontecerem.

Cardan, por sua vez, é um personagem que ainda me intriga. Acabamos conhecendo um pouco mais sobre ele nesse volume e eu confesso que acabei tendo alguma simpatia por essa fada totalmente quebrada e descontrolada.

Certamente você vai seguir com ranço da Taryn, uma personagem que merece o fogo eterno. Vivi, ainda segue sendo minha personagem secundária favorita.

Enfim, mal posso esperar para ler o desfecho dessa história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido