Existência | Abbi Glines #Resenha

O que acontece quando você é perseguida pela Morte? Você se apaixona por ela, é claro. Pagan Moore, de dezessete anos, enxergou almas durante toda a vida. Quando percebeu que os estranhos que via com frequência atravessando paredes não eram visíveis para mais ninguém, começou a ignorá-los. Se não as deixasse perceber que ela conseguia vê-las, as almas a deixavam em paz. Até que Pagan saiu do carro no primeiro dia de aula e viu um cara incrivelmente sexy descansando em uma mesa de piquenique, olhando para ela com um sorriso divertido. O problema é que Pagan sabe que ele está morto. Ele não apenas não vai embora quando ela o ignora, como faz algo que nenhuma das outras já fez antes: ele fala. Pagan se sente fascinada. O que não percebe é que sua hora marcada para morrer está se aproximando e que a alma perversamente bela por quem ela está se apaixonando não é alma, de forma alguma. Ele é a Morte e está prestes a quebrar todas as regras. 

Existência é o primeiro volume da série Existence da autora Abbi Glines que chegou ao Brasil pela Editora Charme e promete agradar aos fãs de A Mediadora.

Pagan Moore tem dezessete anos e por algum motivo sempre enxergou os mortos, mas aprendeu com o tempo que se ignorá-los, eles a deixam em paz, as coisas mudam quando um garoto sexy e falante aparece em sua escola e mesmo após ignorá-lo ele não vai embora, pouco a pouco ela se vê intrigada e envolvida por ele e seus sentimentos se tornam uma confusão.

Pagan é uma adolescente e como alguns pode ser irritante, mimada, egoísta, desbocada e com um comportamento problemático, mas ao mesmo tempo ela tem problemas que ninguém mais entende, ela vê gente morta e faz o possível para esconder esse fato e tenta ser o mais normal possível, óbvio que isso não vai dar muito certo, né?! Especialmente quando Dank entra em sua vida e coisas ainda mais estranhas começam a acontecer.

Ele por outro lado, é diferente de tudo e de todos por N motivos (leiam para descobrir) e está disposto a quebrar todas as regras para poder ficar perto dela independente do que aconteça.

Então se prepare para um pouco de drama adolescente, romance, suspense e um pouco de mistério, tudo na medida certa e bem balanceado, mas mesmo assim senti que faltou um pouquinho de aprofundamento em algumas coisas, mas espero que isso seja resolvido no segundo volume e provavelmente vai. Além disso, se você já leu algo da Abbi e gostou provavelmente irá gostar desse também, pois as características marcantes de sua escrita estão presentes na obra, se ainda não conhece é uma excelente oportunidade para conhecer.

No mais, se você gostou de livros como A Mediadora, Crepúsculo e Shadow Fall certamente irá gostar bastante desse livro.

Existência

Existence – vol. 01

Abbi Glines

Editora: Editora Charme

ISBN-13: 9786559330041

ISBN-10: 6559330044

Ano: 2020

Páginas: 216

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido