Mia Sheridan agora na Editora Charme

Editora Charme terminou agora a pouco uma live recheada de novidades, mas a que mais agitou os leitores presentes foi o anuncio de que agora a autora Mia Sheridan faz parte da editora mais charmosa do Brasil.

A editora anunciou a publicação do livro Kyland, que apesar de fazer parte da coleção Signos do Amor, abandonada pela Editora Arqueiro, pode ser lido de forma independente.


Tenleigh Falyn luta todos os dias para sobreviver em uma pequena cidade de mineração de carvão pobre, onde mora com sua irmã e sua mãe com problemas mentais. Seu sonho de ganhar a bolsa de estudos concedida a um aluno pela empresa de carvão local e de escapar da dureza de sua vida a mantém viva.

Kyland Barrett também mora nas colinas e tem trabalhado incansavelmente - passando pela quase fome, pela profunda solidão, contra todas as probabilidades - para ganhar a Tyton Coal Scholarship e deixar a cidade que está cheia de tanta dor.

Ambos estão determinados a não formar nenhum apego, mas um momento muda tudo. O que acontece quando apenas uma pessoa consegue vencer? Quando apenas uma pessoa pode sair? E o que acontece com aquele que ficou para trás?

Kyland é uma história de desespero e esperança, perda e sacrifício, dor e perdão, mas no final das contas, uma história de amor profundo e sem fim*.

*Tradução livre

[Atualização da imagem] 23/03/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido