Polos Opostos (2021) | 1ª temporada #Crítica

Kayla e Mac são irmãos com uma paixão em comum, o gelo, ela uma habilidosa patinadora artística e ele um excelente jogador de hóquei. Quando Mac ganha uma bolsa para treinar com um dos melhores jogadores de todos os tempos (que, diga-se de passagem, é um personagem que precisa evoluir e muito no quesito demonstrar emoções), a família parte do Canadá rumo à Inglaterra, fazendo com que os planos de Kayla de patinar em dupla com seu melhor amigo sejam interrompidos, mas como o destino gosta de pregar peças, as coisas não saem como o esperado para nenhum deles. Mac começa a se questionar se jogar é o que realmente deseja e Kayla descobre um patinador misterioso que pode ser a solução para seus problemas.

Polos Opostos é uma série com pitadas de drama e diversão que deve agradar àqueles que assim como eu gostam de esportes no gelo, ok eu não entendo nadinha, mas adoro assistir rs.

Com apenas 10 episódios de aproximadamente 30 minutos cada, acompanhamos a mudança da família e as consequências para cada um deles. Além disso, há o desenvolvimento de tramas secundárias que prendem o espectador do inicio ao fim, mas um aviso: há a possibilidade de que você vá passar raiva com alguns personagens (Kayla pelo amor de deus pense antes e agir! E ei família, que tal pensar nos outros além do Mac?!) e suas atitudes (pessoas problemáticas e atrapalhadas? Temos), mas ao mesmo tempo irá compreender algumas atitudes e torcer para que as coisas finalmente se acertem (Sky e Ava, boa sorte ai).

A temporada apresenta um bom fechamento, mas deixa aberta a possibilidade para uma segunda temporada caso a netflix decida dar sequencia aos acontecimentos.

P.s.: Embora o nome da série seja Polos Opostos e apareça assim em todos os mecanismos de busca inclusive no site da netflix, por algum motivo, dentro do streaming aparece como Sonhos no Gelo que é o nome de um outro filme sem relação com a série.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido