#ProblemaDeLeitor | Gostar de uma série que abandonada pela editora

 

É uma verdade universalmente conhecida que todo leitor um dia irá se apaixonar por uma série que será abandonada pela editora.

Eu poderia citar inúmeras séries que por um ou outro motivo foi interrompida no Brasil, mas hoje vamos focar em Dark Fever da autora Karen Marie Moning que começou a ser publicada pela editora Novo Século em 2012. A série que conta com onze volumes publicados nunca passou do segundo volume na edição brasileira, com isso os leitores que não leem em inglês e que haviam começado a série ficaram órfãos.

Na série MacKayla, parte para a Irlanda em uma jornada em busca do assassino de sua irmã, que antes de morrer deixou uma “única pista do que pode ter acontecido – uma mensagem cifrada na caixa postal do celular de Mac.

A jornada em busca do assassino leva MacKayla a um território jamais imaginado; um mundo de sombras onde nada é o que parece, pois tanto o bem quanto o mal usam a mesma bela e traiçoeira máscara. Em meio a descobertas, Mac se depara com um desafio pessoal: preservar a própria vida enquanto lida com poderes que jamais imaginou ter”*.

Por esse trechinho da sinopse você pode até achar que se trata de um livro policial com investigações e tudo mais, mas na verdade Febre Negra e os demais livros da série são uma fantasia urbana com muito mistério, e é perfeita para quem curte romance paranormal, Fae (belos, misteriosos, envolventes e perigosos), mais mistério e umas cenas +18, sim, temos classificação indicativa nesse livro e aos desavisados, é melhor seguir a indicação.

Conheça um pouquinho dos livros que foram publicados por aqui:


Os livros da série:

💘E aí, alguma série que você gosta foi abandonada pela alguma editora?

💘E aí, alguma série que você gosta foi abandonada pela alguma editora?


Um comentário:

  1. Ahhh... Isso sempre é um grande problema!
    Eu tenho algumas séries aqui na estante de editoras que fecharam as portas, mas também séries que simplesmente foram abandonadas! É uma tristeza! Até hoje não me conformo que a Arqueiro não tenha publicado o último livro da trilogia de Sylvain Reynard (acho que é esse o nome)...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido