loja Lendo e Escrevendo: Sr. Delícia | Khardine Gray #Resenha

terça-feira, 16 de março de 2021

Sr. Delícia | Khardine Gray #Resenha

Quem perderia a chance de ir para Paris, em uma inesperada aventura romântica com um homem deliciosamente lindo?

Essa é a pergunta passando pela mente de Wren, mesmo quando feita pelo lindo bilionário que ela apelidou de Sr. Delícia.

Com seu mundo virado de cabeça para baixo depois de descobrir que seu namorado era um trapaceiro mentiroso, e a terrível situação financeira em que está, a última coisa que Wren deveria fazer é voar pelo mundo com um homem que ela mal conhece.​

Mas ele é completamente irresistível, e ela não conseguiria dizer não.​

Afinal, quantas vezes uma chance como essa aparece?

Procurando uma leitura rápida, envolvente e que vai diretamente ao ponto? Então Sr. Delícia, de Khardine Gray é perfeito para você!

Passada para trás pelo sacana do namorado, Wren enfrenta a possibilidade de perder tudo o que sempre sonhou é quando um cliente entra em cena e faz uma proposta inusitada, sem saber o que fazer e sem ter certeza se pode confiar nele, Wren acaba partindo em uma viagem que pode mudar tudo.

Wren é uma personagem forte, decidida, uma ótima pessoa e ao mesmo tempo é sonhadora, ela sempre sonhou em comandar o próprio negocio e sua cafeteria ia muito bem até ela se ver afogada em dividas por causa do ex. Adam, também conhecido como Sr. Delicia, sempre frequentou o café e tem observado Wren a distancia, quando o relacionamento dela termina e ele se aproxima com uma proposta inusitada que pode salvar os negócios dela, seria ele a solução para os problemas de Wren ou o inicio de um novo problema?

Sr. Delícia é um livro clichê com todos os elementos certos para envolver leitores que procuram uma leitura rápida, gostosa e que vai diretamente a aquilo que promete: um romance doce e picante com personagens envolventes e que sabem o que querem.

Sr. Delícia

Khardine Gray

Editora: L3 Editora

ISBN-13: 9786599098031

ISBN-10: 6599098037

Ano: 2021

Páginas: 148


Um comentário:

  1. Oi, Pah!
    Amei a premissa da história e vou dar uma chance ao livro com certeza!
    Adoro histórias assim leves e chichês!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...