Doces Magnólias | 1ª Temporada (2020) #Crítica

 

Procurando uma série para maratonar? Doces Magnólias da Netflix pode ser uma ótima pedida.

Sweet Magnolias acompanha Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três mulheres da Carolina do Sul e melhores amigas desde o colegial, que se reúnem nas complexidades do romance, da carreira e da família.

Fonte

A trama se passa na pequena cidade de Serenity na Carolina do Sul onde todos se conhecem, ou seja, caiu um alfinete todos sabem, agora imagine o que acontece com traições, novos romances e ocasionais barracos, sim! A história se espalha como fogo em palha. Nessa primeira temporada acompanhamos a trajetória de três protagonistas, Dana Sue, Helen e Maddie, sendo que o foco maior da temporada é em Maddie, uma jovem mãe divorciada que precisa lidar com os filhos adolescentes, com a caçula que ainda é uma criança e com o marido que agora desfila com a nova mulher que está grávida.

Em meio a tantas frustrações, as três encontram na amizade entre elas a força que precisam para enfrentar as adversidades do dia a dia, e em meio a margaritas semanais, (sim elas se encontram sempre que precisam e os encontros são regados à margaritas) elas finalmente decidem por em prática um sonho, abrirem juntas um spa em uma das casas mais emblemáticas da cidade, claro que isso não será nada fácil e em meio aos percalços para que isso aconteça vamos conhecendo cada vez mais cada uma delas, isso dá um toque bem real à série, a amizade, as dores, os problemas e as esperanças das protagonistas fazem com que você sinta que aquilo poderia acontecer com qualquer pessoa.

No mais, Doces Magnólias é uma série para aquecer o coração mostrando que por mais que algumas coisas deem errado, há uma luz no fim do túnel e que amigos de verdade irão te ajudar sempre que preciso.

A série é baseada nos romances da autora Sherryl Wood a primeira temporada tem um foco maior na protagonista do primeiro livro, mas (pelo que pesquisei) também apresenta alguns elementos do segundo e terceiro da série da autora, e eu não sei vocês, mas eu já quero ler os livros.

💘 Gostaram? Então preparem-se para margaritas semanais rs.




Um comentário:

  1. Oii, não conheço o livro, mas eu achei a adaptação bem legal depois vou assistir.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido