loja Lendo e Escrevendo: Pré-vendas | Editora Charme - Abril e Maio

terça-feira, 6 de abril de 2021

Pré-vendas | Editora Charme - Abril e Maio


Que a Editora Charme publica livros super charmosos e que elas estão com livros incríveis programados para o primeiro semestre não são segredos para ninguém, mas você já conferiu os livros que atualmente estão em pré-venda no site da editora?

Herdeira Em Seda Vermelha (Herdeiras do Duque – vol.02), de Madeline Hunter

Nesta série brilhante de Madeline Hunter, autora bestseller do New York Times, um misterioso legado traz uma vida totalmente nova ― e um amor totalmente novo ― a três mulheres desavisadas…

Com um golpe inesperado de sorte, a vida de Rosamund Jameson se transforma. De lojista batalhadora, ela se torna uma herdeira ― e coproprietária de um novo negócio. Não apenas sua fortuna repentina permitirá que ela mude sua chapelaria para a moderna Londres, como Rosamund será capaz de proporcionar a sua irmã mais nova uma entrada adequada na sociedade. O único obstáculo para a engenhosa Rosamund é seu parceiro de negócios arrogante e irritantemente bonito…

Kevin Radnor está chocado que seu falecido tio, o duque de Hollinburgh, deixou metade de sua empresa para uma estranha ― pior, uma beldade sedutora que só pode atrapalhar seu empreendimento. Mas Rosamund insiste em uma sociedade ativa e igualitária, então Kevin embarca em um plano: um jogo sedutor que levará a um casamento de conveniência, o que confere a Rosamund o status social de que ela precisa e garante a ele uma parceria de negócios com uma sócia silenciosa, como ele deseja. No entanto, quando esse cavalheiro carismático lança mão de seu habilidoso flerte, ele começa a se perguntar quem está seduzindo quem ― e se ele pode aprender a se doar, mente e corpo, sem perder o coração…

Nunca Diga Não A Um Duque (Decadent Dukes Society – vol.03), de Madeline Hunter

Da autora best-seller do New York Times, Madeline Hunter, chega o fabuloso final da trilogia The Decadent Dukes Society, sobre três duques indomáveis e as mulheres fortes e atraentes que incendeiam seus desejos extravagantes. Uma mulher busca recuperar as terras que ela acredita terem sido injustamente retiradas de sua família pelo duque, que agora se recusa a devolvê-las. Uma clássica e engenhosa batalha de vontades se inicia, da forma como apenas Madeline Hunter sabe narrar.

ELE É O ÚLTIMO DUQUE QUE RESTA

… o único solteiro remanescente dos três autoproclamados duques decadentes.

No entanto, as razões de Davina MacCallum para procurar o belo duque de Brentworth não têm nada a ver com casamento. Terras escocesas foram injustamente confiscadas de sua família pela Coroa e dadas à dele.  Um homem razoável com vastas propriedades poderia certamente abrir mão de uma propriedade trivial, especialmente quando Davina pretende dar um bom uso a essas terras. No entanto, é tão difícil persuadir Brentworth, quanto resistir a ele.

A discrição e o controle de aço do duque de Brentworth o tornam um enigma até mesmo para seus melhores amigos. As mulheres, em especial, o consideram inescrutável e inacessível — mas também irresistivelmente magnético. Portanto, quando Davina MacCallum não mostra sinais de estar nem um pouco impressionada por ele, ele fica intrigado. Até que descobre que a missão dela em Londres envolve reivindicações contra sua propriedade. Logo os dois estão envolvidos em uma competição que não permite concessões. Quando o dever e o desejo entram em choque, os melhores planos estão prestes a sofrer uma guinada escandalosa — para o próprio âmago da paixão…

Herdeiro Rebelde (duologia – vol.01), de Vi Keeland & Penelope Ward

Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, é lançado o primeiro livro de uma nova e sensual duologia.

Como arrasar em um grande verão nos Hamptons:

Alugar uma casa linda na praia. Feito.

Arrumar um emprego em uma balada agitada do verão. Feito.

Como estragar um grande verão nos Hamptons:

Apaixonar-se pelo único cara com jaqueta de couro preta, barba por fazer e olhos intensos que não combinam com o resto da multidão elegante. Um cara que você não pode ter quando for embora, no fim da temporada.

Feito. Feito. Feito.

Devo adicionar ― principalmente quando o cara é o deus sexy e tatuado do seu chefe.

Principalmente quando não apenas ele é dono do lugar em que trabalha, mas também herdou metade da cidade.

Principalmente quando ele é maldoso com você.

Ou era o que eu pensava.

Até certa noite, quando ele exigiu que eu entrasse em seu carro para ele poder me dar uma carona para casa porque não queria que eu andasse no escuro.

Foi meio assim que tudo começou com Rush.

Então, pouco a pouco, algumas das paredes desse homem durão começaram a cair.

Nunca esperei que nós dois, aparentemente opostos por fora, ficaríamos tão próximos.

Não era para eu me apaixonar pelo herdeiro rebelde, principalmente quando ele deixou claro que não queria ultrapassar o limite comigo.

Conforme a temperatura esfriava, as noites ficavam mais quentes. Meu verão se tornou bem mais interessante ― e complicado.

Todas as coisas boas chegam ao fim, certo?

Só que eu não tinha previsto o nosso final.

Coração Rebelde (duologia – vol.02), de Vi Keeland & Penelope Ward

A história de Rush e Gia continua na conclusão emocionante de Herdeiro Rebelde, bestseller do New York Times…

Como estragar um grande verão nos Hamptons:

Dormir com seu chefe. Feito.

Gastar todo o seu dinheiro em um aluguel que não consegue pagar. Feito.

Como se afastar, no fim de um verão, de um homem por quem se apaixona:

… vou te contar quando eu souber.

Predestinada (Existence – vol. 02), de Abbi Glines

Você acharia que as coisas voltariam ao normal depois de ajudar a salvar seu namorado de uma eternidade no Inferno. Bem, tão normal quanto a vida pode ser quando você enxerga almas e seu namorado é a Morte. Não bastasse tudo isso, para Pagan Moore, as coisas estão ficando mais estranhas.

O quarterback e crush da escola, Leif Montgomery, está desaparecido. A cidade se vê em um frenesi de preocupação, mas Pagan está uma pilha de nervos por outras razões. Aparentemente, o bom e velho Leif não é um adolescente comum. Ele nem sequer é humano. De acordo com a Morte, Leif não tem alma. O quarterback pode ter fugido da cidade, mas fica aparecendo nos sonhos de Pagan... sem ser convidado.

Dank sabia desde o início que Leif não era humano, mas não se preocupou com uma simples criatura sem alma. Agora, ele percebe que cometeu um erro grave. A alma de Pagan foi marcada desde o nascimento como uma restituição a um espírito tão sombrio que nem mesmo a Morte se aproxima dele. Dank sabe que salvar a alma de Pagan não será fácil, mas Pagan é sua. E ele já provou que vai desafiar o Céu para ficar com ela. Se o Inferno quer guerra, Dank está pronto.

 

LOJA DA CHARME

 

Um comentário:

  1. Caramba, Pah!
    Nunca imaginei que pudesse querer todos os livros! Rs...
    Depois que li o Existência, da Abbi Glines, fiquei tão doida com a trama que acabei comprando os ebooks dos outros dois livros em inglês mesmo e já li. Ainda bem que não gastei muito, porque, com certeza, vou querer a versão em português! Rs...
    Os livros da Madeline Hunter eu quero muito. Adoro a escrita dela!
    E estão falando tanto dessa duologia Rebelde que não tem como não ficar curiosa!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...