Assassin's Creed Valhalla: Canção de Glória | Cavan Scott, Martín Túnica, Michael Atiyeh #Resenha

Graphic novel canônica do universo de Assassin’s Creed Valhalla, novo game da Ubisoft

Um viking não pode ter medo, se deseja alcançar a glória!

Noruega, metade do século IX de nossa era.

Eivor, uma poderosa gerreira viking, chega a uma vila sendo invadida e arrasada por um reino vizinho. Antes de tomar uma atitude, enquanto observa o caos e o derramamento de sangue, ela pensa que pode usar aquele ataque a seu favor. Mas sua estratégia se mostrará uma benção ou uma maldição? De uma forma ou de outra, a única certeza é a de que sua lenda se tornará ainda mais forte.

Longe dali, a leste, o também viking Sigurd desafia e molda seu destino ao procurar um tipo bem diferente de recompensa – um poderoso artefato de aço.

Assassin's Creed Valhalla: Canção de Glória funciona como um ótimo prequel para o novo jogo da franquia Assassin's Creed, aqui acompanhamos Eivor, uma guerreira, forte, impulsiva e destemida ela deseja mostrar seu valor e provar para o próprio pai de uma vez por todas que pode ser uma ótima líder. Já seu irmão, Sigurd, é mais calmo e um pouco calculista, ele pensa antes de agir, mas no fundo ambos buscam a mesma coisa, impulsionar os domínios do clã do qual fazem parte, para isso eles não hesitarão em lutar contra aqueles que entrarem em seus caminhos.

Não pense que por essa graphic novel funcionar como um prequel para o jogo que ela é voltada apenas para os gamers, não, ela vai muito além, com ilustrações bem feitas e super-realistas (vocês podem conferir um pouquinho na segunda imagem), essa graphic novel apresenta uma ótima leitura para aqueles que gostam de ação, aventura, vikings, muiiitos vikings e graphic novels (óbvio). Além disso, se vocês não conhecem nada do universo da franquia pode ser uma ótima porta de entrada para vislumbrar um pouquinho desse vasto universo.


 

 

Assassin's Creed Valhalla: Canção de Glória

Cavan Scott, Martín Túnica, Michael Atiyeh

Planeta Minotauro

ISBN-13: 9786555353136

ISBN-10: 6555353139

Ano: 2021 / Páginas: 64

Idioma: português

Editora: Minotauro

AQUI

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido