Capas iguais, histórias diferentes

 

Faz algum tempo que não posto nessa coluna, mas hoje passeando pelo instagram me deparei com uma capa que me lembrou bastante de outro livro, e não deu outra, mesma imagem de capa... ahhhh o uso do famoso banco de dados rs, mas as coincidências não param por aí, ambos são romances de época (a imagem combina bastante com o gênero) – o segundo tem um pezinho no romance histórico, e ambos foram publicados em 2020.

Deixo para vocês decidirem qual capa ficou melhor.

Herdeira Profissional (Herdeiras do Duque –vol. 01), de Madeline Hunter

Minerva Hepplewhite aprendeu a cuidar de si mesma da maneira mais difícil.

Quando um estranho invade sua casa, ela não desmaia nem dá sorrisinhos encabulados. Em vez disso, acerta o malandro na cabeça e o amarra — apenas para perceber que se trata de Chase Radnor, um cavalheiro, neto de um lorde, um homem que faz de seu ofício investigar questões suspeitas. Ele insiste que seu tio, um rico duque, tornou Minerva herdeira de uma fortuna. Só que um detalhe poderia surpreendê-la ainda mais: a repentina atração que sente por esse homem irritante…

Chase não consegue decidir se Minerva sofreu injustiças ou se é uma femme fatale. De qualquer maneira, ela o intriga.

Como se para afrontá-lo, com a herança inesperada, ela monta um escritório de investigações discretas para rivalizar com o de Chase, e pode ser a pessoa perfeita para ajudá-lo a descobrir a verdade sobre a morte de seu tio. Mas, conforme a proximidade dá lugar à sedução, Chase percebe que deseja uma aliança muito mais profunda…

Apesar da Guerra, de Lya Galavote

Brasil – 1864

Quando Manuela viu seu irmão morrer e sem ter notícias do pai, que lutava na guerra, prometeu a si mesma que nunca constituiria família. Bento, após ter servido ao Exército e perdido mais do que pensou suportar, fechou-se para qualquer sentimento.

Manuela e Bento, têm seus destinos cruzados e tentam resistir à paixão. Aqueles corações estavam muitos machucados, mas o que sentem acaba afetando o rumo das antigas promessas que cada um fez a si mesmo. Juntos, esses dois jovens vão descobrir que alguns sentimentos são incontroláveis e que abdicar do amor para se proteger nunca é a melhor decisão, nem mesmo em meio à grande Guerra do Paraguai.


Um comentário:

  1. Sem dúvida a primeira está melhor.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido