Pré-vendas | Editora Charme

 

E as novidades não param na Editora Charme! Essa semana a Editora liberou a pré-venda de três livros super aguardados, confira:

Bilhetes de Ódio, de Penelope Ward & Vi Keeland

Das autoras best-sellers do New York Times Vi Keeland e Penelope Ward, uma história de amor inesperada entre corações de segunda mão e segundas chances...

Tudo começou com um bilhete azul misterioso costurado dentro de um vestido de noiva.

Algo azul.

Eu tinha ido vender o meu próprio vestido de casamento não-usado em uma loja de roupas antigas quando encontrei o “algo velho” de uma outra noiva.

Preso à barra de um vestido emplumado fabuloso, estava a mensagem mais romântica que já li na vida: Obrigado por realizar todos os meus sonhos.

O nome gravado em relevo no pequeno papel azul era Reed Eastwood, obviamente o homem mais romântico que já existiu. Descobri também que ele era o homem mais lindo que já vi. Se ao menos as minhas fantasias sobre amor verdadeiro tivessem parado por aí...

Porque, desde então, descobri mais uma coisa sobre o Senhor Apaixonado.

Ele é arrogante, cínico e exigente. Eu deveria saber. Graças a um giro do destino, ele agora é meu novo chefe. Mas isso não vai me impedir de descobrir a história por trás de seu bilhete de amor. Um bilhete de amor que não resultou em felizes para sempre.

Mas aquela história não é nada comparada à que se está se desenvolvendo entre nós. Está ficando mais quente, mais doce e mais surpreendente do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado.

Algo novo

Felicidade Encontrada, de B. J. Harvey

O Fim de uma Era

Elas me chamam de Vibrador Ambulante.

Gratificante? Sim.

Algo de que minha mãe se orgulharia? De jeito nenhum!

Ver o meu melhor amigo e minha ex-amiga com benefícios entrarem na igreja transbordando felicidade apenas reforçou o fato de que tenho trinta anos e estou condenado à solteirice perpétua.

Eu pensei que havia encontrado a mulher com quem gostaria de passar o resto da minha vida, mas às vezes é preciso abrir os olhos e perceber aquilo que nunca vai acontecer.

É engraçado como basta conhecer a pessoa certa para te fazer finalmente enxergar o sentido de tudo.

Meu nome é Noah Taylor: cirurgião traumatológico fodão, idealista enrustido, otimista e um babaca convencido, e esse foi o ano em que minha vida mudou para melhor.

Resistindo a um libertino, de Aline Sant'Ana

Em uma reviravolta do destino, Matthieu se transformou no oitavo duque de Saint-Zurie, um título que nunca desejou ter.

Era livre, um homem cheio de vida, que secretamente preferia a burguesia, se tivesse escolha. Ainda que seu sangue azul e nome falassem mais alto, não se sentia apto a assumir todas as responsabilidades de um ducado.

Inclusive, casar-se com uma dama...

Apenas a menção da ideia já o deixava tonto. Prender-se a alguém, ainda que fosse de comum acordo, parecia tão irreal quanto o céu cair sobre sua cabeça.

Mas, no momento em que conheceu Lady Hawthorn...

Parecia certo cortejá-la. Poderia casar-se com a dama em questão, ao menos por aparências. Entretanto, o que pareceu ser um enlace simples e perfeito para Matthieu se tornou um jogo complexo, quando Lady Hawthorn negou qualquer tentativa de tornar-se sua esposa.

O que ela queria de Saint-Zurie não era o seu título, nem a sua fortuna, mas o prazer de sua companhia.

Até que ponto você conseguiria resistir a um duque determinado a conseguir o que quer?

Sejam bem-vindos à sociedade francesa do século XIX. Aqui, muito mais do que lidar com bailes, segredos e aristocracia, é necessário ter um coração preparado para não se apaixonar.

E aí o que acharam das novidades da Editora Charme?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido