loja Lendo e Escrevendo: Teoricamente Princesa | Alyssa Cole #Resenha

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Teoricamente Princesa | Alyssa Cole #Resenha

Da aclamada autora Alyssa Cole, a história de uma Cinderela da cidade grande e seu príncipe encantado disfarçado de plebeu.

Dividida entre a pós-graduação e os vários empregos, Naledi Smith não tem tempo para contos de fadas... Ou paciência para os e-mails constantes alegando que ela está noiva de um príncipe africano. Certo. Ok. Excluir! Filha adotiva, ela aprendeu que as únicas coisas em que pode confiar são ela mesma e o método científico, e um e-mail idiota não a convencerá do contrário.

O príncipe Thabiso é o único herdeiro do trono de Thesolo, concentrando as expectativas de seus pais e seu povo. Seu casamento está no topo da lista de prioridades do reino. Sempre obediente, ele localiza sua noiva desaparecida. Quando Naledi confunde o príncipe com um plebeu qualquer, Thabiso não resiste à chance de experimentar a vida – e o amor – sem o peso de sua coroa.

A química entre eles é instantânea e irresistível, e a amizade sedutora rapidamente se transforma em noites apaixonadas. Mas quando a verdade é revelada, uma suposta princesa pode se tornar uma princesa para sempre?

“No mundo de Cole, realeza e romance andam de mãos dadas com compaixão e inteligência, além de olhos abertos para a dinâmica do mundo real. Teoricamente princesa é um conto de fadas, sim, mas consistentemente fundamentado na realidade, o que torna o feliz para sempre mais gratificante.” – ENTERTAINMENT WEEKLY

“Alyssa Cole é a rainha recém-coroada do romance de realeza contemporâneo! Teoricamente princesa é uma diversão deliciosa... Uma heroína inteligente e engraçada, um príncipe doce e sexy, um romance de tirar o fôlego, e um épico feliz para sempre. Vida longa à rainha!” – MEG CABOT, AUTORA DE O DIÁRIO DA PRINCESA

Assim como algumas protagonistas, Naledi é uma personagem que não tem tempo para romances, mas o que a difere das demais é que ela está construindo sua carreira e está super focada na pós-graduação, pós que para ela é uma das coisas mais importantes da vida, por isso, todo o resto acaba jogado em segundo plano. Além disso, quem é que dá atenção para e-mails afirmando que você é a noiva prometida de um príncipe? Eu, por exemplo, já recebi vários falando que era herdeira de alguém, bastava pagar uma graninha rs, mas voltando ao livro, você pode culpá-la por ignorar as mensagens? Não né?! Provavelmente faria a mesma coisa.

Thabiso, o príncipe herdeiro do trono de Thesolo, está em busca de sua noiva, mas ao encontra-la, ela não faz ideia de quem ele realmente é, por isso, ele aproveita a situação para conhecer melhor Naledi e a realidade em que ela vive. Nem preciso dizer que essa é a receita para várias confusões e um romance fofo.

Pode até parecer clichê, mas junte tudo isso à escrita da autora e você tem um livro perfeito para os leitores de romances, afinal quem é que não gosta de um clichê gosto e muito bem escrito.

Você vai suspirar, rir, se encantar, se irritar um pouquinho e se apaixonar pelos personagens de Teoricamente Princesa, personagens tão reais que mostram que até mesmo alguém aparentemente perfeito, tem seus defeitos e receios como qualquer outra pessoa.

No mais, super recomendo essa leitura e já estou torcendo por mais livros da autora.

Teoricamente Princesa

A história de uma cinderela urbana e de seu surpreendente príncipe encantado

Reluctant Royals – vol. 01

Alyssa Cole

Editora: Essência

ISBN-13: 9786555351095

ISBN-10: 6555351098

Ano: 2020

Páginas: 304


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...