Felicidade Encontrada | B. J. Harvey #PrimeirasImpressões

O Fim de uma Era

Ver o meu melhor amigo e minha ex-amiga com benefícios entrarem na igreja transbordando felicidade apenas reforçou o fato de que tenho trinta anos e estou condenado à solteirice perpétua.

Eu pensei que havia encontrado a mulher com quem gostaria de passar o resto da minha vida, mas às vezes é preciso abrir os olhos e perceber aquilo que nunca vai acontecer.

É engraçado como basta conhecer a pessoa certa para te fazer finalmente enxergar o sentido de tudo.

Meu nome é Noah Taylor: cirurgião traumatológico fodão, idealista enrustido, otimista e um babaca convencido, e esse foi o ano em que minha vida mudou para melhor.

Felicidade Encontrada está chegando na Charme e veio com tudo para finalizar a série Bliss da autora B. J. Harvey. O livro já está na pré-venda no site da editora e tem desconto progressivo rolando, aproveitem!

Eu já li todos os livros anteriores e recentemente tive a oportunidade de ler os dois primeiros capítulos desse último volume, vocês também podem conferir essa amostra, ela está disponível lá no site da editora, corre lá!

Aqui iremos acompanhar a história de Noah e Zoe, ele um cara de muitas habilidades, ela a irmã de um dos melhores amigos dele, receita para confusão? Claro, e ela já começa nas primeiras páginas quando um Noah ligeiramente (muito) alcoolizado finalmente percebe que Zoe pode ser muito mais que a irmã do amigo, mas será que no dia seguinte ele irá se lembrar da confusão que causou? Ou será apenas mais um cara na lista de homens que não valem nem mais um segundo de Zoe? Só lendo para saber, e eu estou morrendo de curiosidade

Como disse antes, Felicidade Encontrada veio com tudo e promete ser um livro de muita ação... em vários sentidos rs O começo já mostra ao que os personagens vieram e a confusão que eles podem armar juntos, além disso, foi interessante conferir a participação de personagens que já tinham aparecido antes na série e que agora estão vivendo o felizes para sempre.

De modo geral, essa amostra deixa um gostinho de quero mais, e realmente quero saber o que irá acontecer com esses dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido