Julie Garwood agora na Editora Charme

Com obras traduzidas em cerca de trinta países a autora tem mais de trinta milhões de livros vendidos e dezessete títulos entre os mais vendidos do New York Times, coisa para caramba, né?!

Julie Garwood conquistou seu lugar entre os escritores de ficção preferidos do público. Além disso, ela é referência em romances de época e romances contemporâneos policiais e cria personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes.

Julie descreveu seus objetivos desta forma: “Quero que meus leitores riam, chorem e se apaixonem. Basicamente, quero que eles escapem para outro mundo por um tempo e depois se sintam como se estivessem em uma grande aventura.*”

Incrível, né?! E agora ela será publicada pela @EditoraCharme!!!

💘 Confira os livros adquiridos pela editora mais charmosa do Brasil:

📖 The Bride

Por ordem do rei, o bravo escocês Alec Kincaid vê-se obrigado a escolher uma jovem inglesa para sua noiva. Uma contrariedade que passa a desejo mal o seu olhar recai sobre Jamie, a filha mais nova do barão Jamison. A encantadora jovem de olhos violeta desperta logo nele uma vontade de lhe tocar, de a possuir, de a amar… para sempre.

Mas Jamie tem outros planos, que não incluem um bárbaro das Terras Altas escocesas como seu marido…

Apesar dos prazeres selvagens que se adivinham sob a fachada arrogante e rude de Alec, Jamie sabe que não deve sucumbir. Mas os beijos escaldantes do fogoso escocês acabam por levar a melhor sobre a sua vontade… e um sentimento bem mais poderoso do que o desejo ameaça dominá-la por completo.

📖 The Wedding

Lady Brenna deixa Inglaterra rumo à Escócia e a um casamento arranjado. A longa viagem dá-lhe tempo para encontrar alguma paz e resignação. A jovem, que está prestes a conformar-se com uma existência solitária e insípida, não podia adivinhar que a grande aventura da sua vida está apenas a começar…

Quando um bando de destemidos guerreiros a captura, Brenna aceita corajosamente casar com o seu líder - e pior inimigo do seu noivo - o temperamental Connor MacAlister.

A jovem não ousa sequer sonhar com o amor do marido, mas o passado em comum dá-lhe alguma esperança. Talvez o escocês que em tempos visitou a castelo do seu pai e a encantou com o seu sorriso inesperado e deslumbrante ainda exista por detrás da fachada severa de Connor.

Mas enquanto ela tenta conquistar o homem que aprendeu a amar, é apanhada numa espiral de violência e vingança entre clãs. Apenas a sua fé em Connor a pode agora salvar.

📖 Prince Charming

Apenas sua amada avó, Lady Esther, sabia o quão devastada Taylor Stapleton tinha ficado quando seu noivo fugiu com sua prima. Agora, a querida Esther - uma das matriarcas mais ricas e formidáveis de Londres - está morrendo. Mas primeiro ela iria ajudar Taylor a aplicar o golpe da temporada.

Para escapar de ser protegida por seu tio sem escrúpulos, Taylor se casaria com Lucas Ross, um rancheiro americano. O dinheiro de Lady Esther permitiria a Ross voltar para casa em Montana. Taylor tinha seu próprio motivo urgente para ir para a América ... um legado precioso que ela não havia revelado a Ross, pois eles concordaram em se separar assim que chegassem a Boston. Mas enquanto seu lindo marido falava da vida em Montana, Taylor começou a planejar um novo futuro. Para Taylor, os amplos espaços abertos de Montana soavam como o paraíso.

📖 The Secret

Judith Hampton tenciona ir à Escócia para acompanhar a sua querida amiga de infância, Frances, num dos momentos mais importantes da sua vida. Um plano simples que esbarra num obstáculo ancestral: Judith é inglesa e Frances é escocesa… e todos sabem que ingleses e escoceses são inimigos figadais!

Frances envia o seu cunhado, Iain Maitland, para acompanhar a amiga na viagem. Embora vá a contragosto, Iain não tarda a perceber que Judith não só é lindíssima como absolutamente encantadora! A atração entre os dois é inegável, e depressa dá lugar a sentimentos mais profundos. Mas Judith tem um outro motivo - que mantém em segredo - para visitar as Terras Altas escocesas… algo que poderia arruinar o mais glorioso dos amores.

📖 Ramson

Nos dias sombrios após a morte de Ricardo, o Coração de Leão, vidas e terras cairiam em convulsão nas mãos de um governante britânico sedento de poder e seus violentos asseclas. Uma das vítimas do flagelo é a inocente Gillian, uma mera criança quando o cruel e ambicioso Barão Alford mata seu pai e dilacera sua família. Alford, determinado a recuperar uma caixa de joias para o despótico Rei John, fica furioso quando o precioso tesouro escorrega de seus dedos - apenas para ser perdido por mais de uma década.

Agora uma bela jovem, Gillian encontra a chave para resolver seu passado nos belos chefes escoceses Ramsey Sinclair e Brodick Buchanan. Com a astúcia e coragem dos ousados ​​escoceses, e com a amizade de um novo aliado, Bridgid KirkConnell, Gillian finalmente luta contra o inescrupuloso Barão Alford, reivindicando sua casa, sua família e a reputação de seu pai. Mas na presença de poderosos mandatários, Gillian e Bridgid descobrem que o desejo pode ser uma arma de conquista ... a traição pode matar a confiança em um piscar de olhos ... e o maior risco de todos é se render - às profundas emoções do inesperado amor.

📖 Shadow Music

Para a princesa Gabrielle de St. Biel, a Escócia é uma terra de vistas deslumbrantes, chefes selvagens, vales traiçoeiros e sombras íngremes - trapaça, traição e agora assassinato. Estimada por sua beleza requintada, a filha de um dos barões mais influentes da Inglaterra, Gabrielle também é uma moeda de troca perfeita para um rei que precisa de paz nas Highlands: o rei John arranjou o casamento de Gabrielle com um laird bom e gentil. Mas esse casamento nunca vai acontecer.

Para Gabrielle, tudo muda em uma última explosão de liberdade - quando ela e seus guardas encontram uma cena de crueldade inimaginável. Com um tiro de seu arco e flecha, Gabrielle tira uma vida, salva uma vida e começa uma guerra.

Em poucos dias, as Terras Altas estão inflamadas com paixões enquanto uma batalha real acende-se entre os inimigos antigos e novos. Tendo vindo para a Escócia para se casar, Gabrielle está envolvida na intriga das Terras Altas. Para dois nobres sádicos, subestimar a bravura e destreza de Gabrielle pode ser fatal. Mas, graças a um segredo que Gabrielle possui, Colm MacHugh, o homem mais temido da Escócia, encontra um novo motivo para coragem. Sob seu olhar penetrante, nem o corpo nem o coração de Gabrielle estão seguros.

Um romance emocionante que investiga o coração das emoções - paixões inflexíveis de amor, ódio, vingança e desejo cru - Shadow Music é um presente magnífico de Julie Garwood e uma conquista culminante em sua carreira incrível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido