Novidades na Charme | + Mariana Zapata e Ella Maise na Charme


A Editora Charme revelou ontem que tem livro novo das autoras Mariana Zapata e Ella Maise chegando pela editora. Não sei vocês, mas já estou doida para ler.

Vanessa Mazur sabe que está fazendo a coisa certa. Não deveria se sentir mal por pedir demissão. Trabalhar como assistente/governanta/fada madrinha do melhor ponta defensivo da Organização Nacional de Futebol Americano sempre foi algo temporário. Ela tinha planos, e nenhum deles incluía lavar cuecas extragrandes por mais tempo do que o necessário.

Mas, quando Aiden Graves aparece à sua porta querendo que ela volte, Vanessa fica completamente chocada.

Por dois anos, o homem conhecido como a Muralha de Winnipeg não se deu ao trabalho de lhe desejar bom dia ou lhe dar os parabéns no seu aniversário. Agora? Agora ele estava pedindo o impensável.

O que se diz para um homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?

Quando se conhece alguém, você faz contato visual. Você sorri, fala oi. Deveria ser simples, se fosse qualquer um, exceto eu. Quando conheci Dylan, me vi fazendo contato visual com uma parte diferente do seu corpo. Sabe, sou muito boa em ser tímida, sem contar que sou extremamente experiente em falar sem parar e, infelizmente, altamente habilidosa em me fazer de boba diante de um cara por quem me sinto atraída. 

Na época, eu não sabia nada sobre ele e pensei que nada que eu dissesse importaria, já que nunca mais nos falaríamos. Acabou que eu estava bastante enganada. Ele era a estrela wide receiver do time de futebol americano, um dos poucos jogadores que se esperava chegar à NFL, e eu o via por todo o campus.

Eu também posso ter feito uma proposta a ele, fugido dele, o atacado com um utensílio de cozinha… e… ãh, talvez eu não devesse te contar tudo. São coisas bem normais, coisas que se esperaria… de mim. Em certo momento, chegou a hora em que não consegui mais me esconder dele — não que ele fosse me deixar fazer isso, mesmo se eu tentasse.

Antes, ele nunca soube que eu o observava secretamente. Agora que nos vemos todos os dias, ele sabe quando tenho dificuldade em desviar o olhar. O fato de eu não ser a pessoa mais sutil do planeta também não ajuda.

Ele sorri para mim e diz que me acha fascinante por causa das minhas peculiaridades. Nem posso contar a ele que acho que meu coração bate de forma diferente quando ele está perto.

Ele acha que seremos melhores amigos. Eu acho que tenho uma queda grande por ele e, quanto mais o conheço, menos me importo de não ter permissão para ser sua amiga, que dirá me apaixonar por ele.

A questão é que é exatamente isso que estou fazendo — que nós estamos fazendo, acho.

Nos apaixonando.

De verdade.

E tem mais, a editora preparou brindes exclusivos e limitados que estarão disponíveis durante a pré-venda, clique na imagem e confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido