The Final Girl Support Group | Grady Hendrix #Review

Lynnette Tarkington é a última garota da vida real que sobreviveu a um massacre. Por mais de uma década, ela se reuniu com outras cinco garotas e seu terapeuta em um grupo de apoio para aquelas que sobreviveram ao impensável, trabalhando para colocar suas vidas novamente no lugar.

No entanto, uma mulher perde uma reunião e seus piores medos se concretizam: Alguém descobre o grupo e está determinado a destruir suas vidas novamente, pedaço por pedaço.

Mas o que acontece com as últimas garotas é que não importa quão ruins sejam as chances, quão escura seja a noite e quão afiada seja a faca, elas nunca, jamais desistirão.

Nos filmes de terror a última garota é aquela que sobrevive, a que derrota o vilão depois de todo o m@ssacre, pode até parecer um bom final para essa personagem em questão, mas o que acontece com ela depois que os créditos sobem? Lynnette Tarkington é uma dessas garotas, mas o terror que ela viveu não foi um filme, foi real, agora depois de anos participando de um grupo de apoio para garotas que, assim como ela, são sobreviventes parece que o passado voltou para assombra-la, na verdade, para assombrar todas elas.

Alguém conhece o grupo, alguém conhece seus segredos, alguém está usando esse conhecimento para aterroriza-las novamente. Estaria Lynnette certa sobre o que está acontecendo, ou ela está perdendo a cabeça de vez?

Eu adoro um filme de terror dos anos 90 – remakes inclusos dos filmes dos anos 70/80 –e The Final Girl Support Group daria uma baita adaptação nesse estilo, tenso, envolvente com alguns sustos pelo caminho você irá desconfiar de tudo e todos durante a leitura, pode até quebrar a cara, eu sempre quebro, ok, dessa vez acertei em partes o que estava acontecendo, mas nunca acerto tudo e eu adoro isso, adoro essa surpresa durante a leitura.

Com algumas reviravoltas bem interessantes pelo caminho, o autor apresenta algumas referencias aos filmes do gênero (adorei isso), por isso você provavelmente deve ter em mente que nem sempre as coisas são o que parecem. Ah! E se você não gosta de livros de terror, não tem problema, esse pende mais para o lado do suspense que do terror mesmo.


[ATUALIZAÇÃO] O livro será adaptado pela HBOMAX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido