Qual foi o livro mais inspirador que você já leu?

Há algumas semanas a mybest Brasil me fez essa pergunta, eu precisei parar um pouquinho e pensar, afinal, para nós leitores os livros são uma fonte de inspiração infinita que nos inspira de maneiras diferentes e únicas.

Foto autoral
Eu escolhi falar um pouquinho do livro “Malala: Minha História em Defesa dos Direitos das Meninas”.

O livro, uma biografia da mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz, foi escrito pela própria Malala Yousafzai em parceria com Patricia McCormick e foi publicado pela Editora Seguinte. Além disso, é uma edição ilustrada e adaptada para jovens leitores.

No artigo na mybest Brasil eu falo um pouquinho mais sobre a obra, mas já adianto que apesar de ser uma edição voltada para o púbico jovem, ela irá inspirar os leitores de todas as idades. Além disso, vocês irão encontram também as indicações de mais 15 influenciadores abarcando diferentes gêneros literários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

#BookHaul | Novidades de fevereiro

  Confira as novidades que chegaram por aqui em fevereiro!

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido