loja Lendo e Escrevendo: Capas iguais, histórias diferentes

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Capas iguais, histórias diferentes


O Capas iguais, histórias diferentes está de volta depois de muito tempo porque me mandaram essas duas capas e eu não resisti em fazer o post rs. Acho que vocês já estão cansados de saber que muita gente usa banco de imagens para comprar as imagens de capas, e nem todas compram o direito de exclusividade da imagem, por isso, é bem comum encontrar capas beeem parecidas ou quase idênticas como é o caso de hoje, isso não é algo novo e provavelmente é algo que vai continuar acontecendo de tempos em tempos.

Eleanor e as Cores do Amor (Amores na França vol.3), Amanda Bonatti

Eleanor nascera cega. Para ela as cores não tinham o mesmo significado que para os que viviam ao seu redor. Interessava-se mais pelo que podia tocar e experimentar com seus outros sentidos. Ao conhecer uma pessoa especial, acontecimentos trazem a ela uma nova forma de perceber um mundo colorido e subjetivo. Eleanor descobre que não há sentido mais poderoso do que o amor; e junto às descobertas recentes, precisará lidar com o preconceito e as diversas armadilhas da maldade, inclusive de seus próprios familiares. Mal-entendidos, inveja, vingança, relacionamentos abusivos e sentimentos conflituosos, tudo em uma emocionante história que nos revela a importância das coisas mais sutis e essenciais para o encantamento da alma.

Publicação da Editora Coerência em 2020.


A Bússola do Coração, Sarah Ferguson

Escrito por Sarah Ferguson, Duquesa de York e uma das mais famosas ex-integrantes da família real britânica, este é um romance fascinante sobre a jornada de autodescoberta de Lady Margaret, uma jovem nobre inspirada em uma integrante da família de Ferguson, que descreve detalhadamente a vida na alta e baixa sociedade da Inglaterra vitoriana.

Publicação da Universo dos Livros em 2022.


Qual vocês acham que combina mais com a imagem usada?


Um comentário:

  1. O lançamento desse livro da Universo dos Livros deu o que falar por causa dessa questão das capas! Eu já li o livro da Amanda Bonatti e, apesar de ter me decepcionado, acho que essa imagem representa super bem a história!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...