Imperfeitos | Christina Lauren #Resenha

Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa — nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar.

Na verdade… nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí.

Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar!

A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar…. onde tem raiva tem fogo?

 

“Uma lua-de-mel no paraíso… O que pode dar errado?” muita coisa se vocês querem saber rs especialmente se considerarmos que a lua-de-mel no paraíso conta com um casal improvável e não o dos noivos como deveria ser.

Quando Olive e Ethan acabam em uma viagem romântica de lua-de-mel no lugar dos noivos, eles deverão fingir ser um casal para aproveitar as regalias da viagem. Ela, a irmã azarada da noiva e ele, o irmão do noivo, são duas pessoas que se suportam apenas por causa da família, pois em outra situação fariam o possível para manter distância, por isso juntar esses dois nesse tipo de viagem, fingindo ser um casal e dividindo um quarto, junta todos os meus tipos de clichês favoritos... adoro!!!

Olive se considera a azarada da família e concordo com ela até certo ponto, algumas coisas que acontecem com ela são puro azar, mas outras as coisas ficam mais para o lado da auto sabotagem que do azar mesmo, por isso também entendo as duvidas de Ethan em alguns momentos (não em todos, eita moço desconfiado). De certa forma, são um casal fofo que funciona bem junto quando deixam as diferenças de lado.

Imperfeitos, não é meu primeiro contato com as autoras Christina Lauren, mas é a primeira vez em algum tempo que encontro um livro delas que me prendeu do começo ao fim. Minha única ressalva nesse livro é que final poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas mesmo assim ‘Imperfeitos’ é uma leitura gostosa perfeita para quem procura uma leitura rápida, fluida, leve e divertida com uma mistura de sessão da tarde com um pouquinho de hot.

Imperfeitos

Uma lua de mel no paraíso... O que pode dar errado?

Christina Lauren

Editora: Faro Editorial

 ISBN-13: 9786559571284

ISBN-10: 6559571289

Ano: 2022

Páginas: 256

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido