O Pequeno Príncipe Visita A Chapada Diamantina | Christiane Murville #Resenha

O Pequeno Príncipe aterrissou no Brasil. Ele já esteve em São Paulo e agora visita a Chapada Diamantina. Em uma viagem mágica por cachoeiras, grutas e poços encantados, o Pequeno Príncipe descobre as belezas e os encantos dessa região de serras e planaltos, situada no estado da Bahia, no Brasil. Fenômenos misteriosos como luzes enigmáticas vistas nos céus e pessoas desaparecendo sem deixar rastro nenhum enriquecem as lendas sobre passagens secretas para mundos escondidos, portais dimensionais se formando em locais de alta concentração de cristais e seres fantásticos circulando na Chapada. Embarque nesta aventura inesquecível em companhia do Pequeno Príncipe. Conheça você também a Chapada Diamantina!


"É a primeira vez que conto essa história. Não ousei compartilhá-la antes, pois as pessoas poderiam me chamar de maluco. Mas tenho certeza de que você vai me entender e compreender que a Chapada Diamantina é um lugar mágico" p.62

O livro é o relato de uma visita inesquecível do já conhecido Pequeno Príncipe à magnífica Chapada Diamantina, um lugar de paisagens exuberantes que se você não conhece, vai querer conferir após a leitura desse livro.

O que você faria se fosse surpreendido por um clarão no céu e um visitante inesperado? Ajudaria o Pequeno em sua busca pela roza do deserto ao mesmo tempo em que embarcaria em uma viagem mágica e de autoconhecimento ou não? Acho que a resposta do que acontece no livro é um pouco óbvia, mas a jornada do protagonista durante a visita do principezinho vale a pena de ser conferida.

Aprendizado, lindas paisagens e uma viagem mágica pela Chapada Diamantina e suas lendas locais, fazem de "O Pequeno Príncipe Visita A Chapada Diamantina" uma leitura rápida, fluída e envolvente que todos deveriam fazer. Além disso, o livro é todo ilustrado pela autora fazendo dessa leitura/viagem algo ainda mais encantador e perfeito para todas as idades.

"Lembre-se: se puder, vá a Igatu na lua nova e fique atento à primeira estrela cadente que aparecer no céu. Pde ser o Pequeno Príncipe voltando para nos visitar." p.62

 

O Pequeno Príncipe Visita A Chapada Diamantina

Christiane Murville

Editora: ‎ Tocalivros; 1ª edição (10 janeiro 2022)

72 páginas

ISBN-10: ‎ 6500313615

ISBN-1: ‎ 978-6500313611


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido