Bienal do Livro de SP 2022 | O que comprei e quanto paguei


Um pouco atrasada, mas antes tarde do que nunca! Bora conferir minhas compras na Bienal do Livro de SP e quanto paguei em cada um dos livros.

 

@lendoeescrevendo Postando de novo pq não gostei do outro vídeo 😬 #bienaldolivro ♬ Friendships - 舒琪淏




📖 O Gambito da Rainha, de Walter Tevis (Comprei para dar de presente).

📖 Turma da Mônica: Clássicos do Cinema (Horacic Park, Imundo Perdido e Horacic Park III), de Mauricio de Sousa

📖 A Hipótese do Amor, de Ali Hazelwood (Tinha comprado na Amazon, mas não chegaria a tempo da sessão de autógrafos)

📖 Mansão Gallant, de V.E. Schwab


Ainda não segue o perfil do blog no Tiktok? Então segue lá e fique por dentro de várias novidades.

 Queria comprar mais?! Queria, tenho uma lista de desejados enorme, mas convenhamos, a Bienal não é o melhor lugar para comprar alguns livros, alguns mais antigos até podem compensar pelo desconto, mas lançamentos? Não compensa muito não.

Gosto de ir à Bienal? Gosto, mais pela experiência de conhecer autores e rever os amigos, porém admito que esse ano foi um pouco cansativo pra mim, de modo geral, senti que faltou organização em diversos aspectos do evento e não consegui ver todo mundo que eu gostaria, mas apesar da reclamação em 2024 provavelmente estarei lá novamente rs.

 

Dica de compras

 

Voltando aos valores, se você é de SP e procura bons preços, recomendo a Festa do Livro da Usp que normalmente ocorre no final do ano, as edições virtuais não compensam muito por causa do frete, mas se tiver uma edição presencial, tente participar, os descontos começam em 50% sobre o preço de capa e geralmente encontro ótimos valores e títulos por lá. A dica vale para a feira da Unesp também.

Ah! As editoras que participam das duas feiras normalmente disponibilizam uma lista com livros e valores praticados nos eventos, vale a pena conferir antes de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido