Receitas Literárias | Fettuccine Mio Amore de A Estrada Lincoln


Oiii, depois de muito tempo voltei com um Receitas Literárias especial para compartilhar a postagem da Editora Intrínseca, que trouxe para vocês uma receita de Fettuccine Mio Amore que aparece no livro A Estrada Lincoln de Amor Towles, uma especialidade do restaurante Leonello's. Então clique na imagem e confira o post da editora.

Amor Towles cria um romance encantador ao combinar juventude, autodescoberta e amizade ao cenário dos Estados Unidos dos anos 1950

Em junho de 1954, Emmett Watson, um jovem de dezoito anos, é levado para casa, em Nebraska, Estados Unidos, pelo tutor da instituição juvenil onde ficou internado por quinze meses após ter cometido um homicídio culposo. Sem a mãe, que foi embora de sua vida anos antes, o pai, que morreu recentemente, e a propriedade da família, tomada pelo banco, Emmett só quer pegar o irmão mais novo, Billy, e partir para a Califórnia, onde poderão começar uma nova vida.

Mas quando o tutor Williams vai embora, Emmett se depara com dois amigos da instituição — o astuto e carismático Duchess e o zeloso e nada convencional Woolly —, que fugiram escondidos no porta-malas do carro que o trouxera. Agora, juntos, os quatro pegarão a estrada e terão que conciliar os diferentes planos para o futuro — um dos quais os levará a uma fatídica jornada a Nova York, direção oposta ao destino final de Emmett.

O novo livro de Amor Towles, que se passa em dez dias corridos e é contado a partir de vários pontos de vista, é uma história de múltiplas camadas sobre infortúnios e autodescoberta, composta por uma gama de personagens muito ecléticos. É uma empolgante aventura sobre rodas, um romance tão intenso, arrebatador e tocante quanto os leitores de Towles esperam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido