Love on the Brain | Ali Hazelwood #Resenha

Like an avenging, purple-haired Jedi bringing balance to the mansplained universe, Bee Königswasser lives by a simple code: What would Marie Curie do? If NASA offered her the lead on a neuroengineering project--a literal dream come true after years scraping by on the crumbs of academia--Marie would accept without hesitation. Duh. But the mother of modern physics never had to co-lead with Levi Ward.

Sure, Levi is attractive in a tall, dark, and piercing-eyes kind of way. And sure, he caught her in his powerfully corded arms like a romance novel hero when she accidentally damseled in distress on her first day in the lab. But Levi made his feelings toward Bee very clear in grad school--archenemies work best employed in their own galaxies far, far away.

Now, her equipment is missing, the staff is ignoring her, and Bee finds her floundering career in somewhat of a pickle. Perhaps it's her occipital cortex playing tricks on her, but Bee could swear she can see Levi softening into an ally, backing her plays, seconding her ideas...devouring her with those eyes. And the possibilities have all her neurons firing. But when it comes time to actually make a move and put her heart on the line, there's only one question that matters: What will Bee Königswasser do?

Ali ficou conhecida no Brasil pelo sucesso "A hipótese do amor", mas meu primeiro contato com um de seus livros foi com “Love on the Brain” que chega hoje às livrarias.

Resolvi começar por esse por não saber muito da história e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Por não saber o que esperar desse livro eu não criei expectativas e com isso aproveitei cada uma das páginas.

Quando a NASA oferece a Bee Königswasser a chance de liderar um projeto ela não pensa duas vezes, o problema aparece quando ela descobre que a liderança será dividida com Levi Ward, alguém com quem ela já teve que lidar e as coisas entre eles não deram muito certo. As coisas se complicam ainda mais quando alguns problemas para a execução do projeto aparecem e a equipe do projeto não faz o menor esforço para prestar atenção ao que ela diz e é aí que fica interessante.

Quando tudo parece estar dando errado é em Levi que ela parece finalmente encontrar um aliado, mas ele ainda é uma incógnita que faz com que ela tenha diferentes reações. Determinados a realizar o projeto, ambos tentam deixar o passado de lado e tirar o melhor proveito da situação, mas entre a realização dele e a troca de farpas, as coisas entre eles vão evoluindo e se transformando.

Entre idas e vindas para a realização do projeto, a transformação dos sentimentos dos protagonistas e o pano de fundo que mistura situações com a família de Bee, encontramos nesse livro uma leitura gostosa e envolvente que irá agradar bastante os leitores. Ah! A autora fornece a informação necessária para entender o projeto, mas não se aprofunda muito no assunto o que deixa a leitura bem leve.

Como disse, aproveitei cada momento da leitura, uma leitura rápida e fluída em um livro com uma escrita envolvente e cativante que faz o leitor nem perceba o tempo passar. Dito isso, se ainda não leu nada da autora e até mesmo já leu, "Love on the Brain" é uma leitura que indico muito.


💘 A previsão é que o livro chegue ao Brasil em novembro pela Editora Arqueiro.

Resenha feita com base na #arc em inglês disponibilizada pela @phrinternational.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido