Death for Dinner Cookbook | Zach Neil #Resenha

Visit your dark side with 60 frightfully delicious plant-based comfort-foods, baked goods, and cocktails inspired by your favorite horror movies and TV shows.

From the mad mind of acclaimed chef Zach Neil comes this killer plant-based cookbook inspired by your favorite horror movies and TV shows. The follow-up to his best-selling cookbook, Nightmare Before Dinner, the Death for Dinner Cookbook delivers gruesome goodness in 60 stick-to-your guts comfort-food recipes, from startling starters and monstrous mains to depraved desserts and cursed cocktails.

Though the recipes may look terrifying, they are easy to make and will impress even the most stubborn carnivores. So, get ready to throw the ultimate Halloween party or some epic movie nights. Let's just hope Freddy, Michael, and Jason stay on the screen and off the guest list.

Voltei com um livro de receitas beeeem diferente, "Death for Dinner Cookbook" traz 60 receitas diferentes inspiradas em filmes clássicos de terror como Sexta-feira 13, Os Garotos Perdidos e A Hora do Pesadelo, para os fãs de séries, também temos uma receita inspirada em Dexter.

Acho que vocês já devem ter percebido que eu adoro um livro de receitas diferente, normalmente com inspirações literárias ou cinematográficas como é o caso desse, e o que mais me chamou a atenção na obra foi a possibilidade de conferir o que poderia ter sido criado com base nas obras que assustaram muitos expectadores rs. Pode até parecer bizarro, mas o resultado é incrível.

A obra é bem organizada e o melhor de tudo é que o autor apresenta os pratos prontos e ainda dá sugestão de como montar a apresentação deles e é óbvio que algumas apresentações ficaram arrepiantes e ao mesmo tempo bem legais e criativas.

O livro apresenta receitas bem criativas, saborosas e de diferentes níveis de preparo, dessa forma, é uma obra para todos os cozinheiros de plantão, indo dos mais capacitados até aqueles que fogem da cozinha. Além disso, o visual em si já é perfeito para os fãs de livros e filmes do gênero e também é um atrativo a mais para os que buscam um livro com receitas diferentes.

No mais, é um livro indicado para os amantes da cozinha, de filmes e série de terror e para aqueles que estão começando a se aventurar na cozinha. Ah! O livro também tem uma introdução falando um pouco de como surgiu a ideia para a obra.




* Resenha feita com base na prova antecipada do livro.

** Lançamento oficial em 06/09/2022 (disponível em e-book e em capa dura)

2 comentários:

  1. Achei uma ideia maravilhosa, por favor coloque fotos fiquei curiosa hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, post atualizado com algumas imagens que preparei para o post no instagram

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido