O Símbolo Perdido (2021) #Adaptação

Baseada no livro de mesmo nome escrito por Dan Brown (autor de "O Código Da Vinci"), The Lost Symbol acompanha as primeiras aventuras do famoso simbologista de Harvard Robert Langdon (Ashley Zukerman). Tudo começa quando, em sua juventude, recebe uma comissão de Peter Solomon (Eddie Izzard), seu mentor e amigo. Ele pede a Langdon que dê uma palestra sobre a Maçonaria no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar à conferência – para a qual carregava um pequeno objeto muito precioso –, o especialista vê o lugar vazio e percebe que caiu em uma armadilha. Solomon é sequestrado, o que conduz Langdon a uma investigação arriscada, cheia de quebra-cabeças mortais, para encontrá-lo. E acaba forçado a participar de uma força-tarefa da CIA, dentro da qual ele vai descobrir uma conspiração assustadora.

Voltei para falar de uma série que assisti tem um tempinho! Com apenas uma temporada, “O Símbolo Perdido” se propõe a adaptar o livro homônimo do autor Dan Brown, eu gostei da série, mas já vou deixar claro que não li o livro então não sei dizer o quão fiel ela é, ok?!

Robert Langdon, antigo papel de Tom Hanks agora interpretado por Ashley Zukerman em sua versão mais nova, recebe um convite de seu antigo mentor Peter Solomon para falar em uma palestra, chegando ao local ele descobre que tal evento nunca existiu de fato eo convite foi apenas uma artimanha para atrai-lo ao local. Peter Solomon foi sequestrado e cabe a Robert descobrir o caminho para resgata-lo ainda com vida. Agora, junto de uma agente, um policial e da filha de Peter, ele terá que juntar as pistas e desvendar os mistérios para encontrar o que o sequestrador procura.

Com apenas uma temporada de 10 episódios a serie cumpre o que propôs, um intrincado quebra-cabeça recheado de mistério e muitas pistas, pistas essas que se você prestar atenção irá desvendar o mistério junto do protagonista, caso contrário vai ter que esperar um pouquinho pelos desdobramentos da trama.

A trama possui um ritmo mais lento, mas ainda tem alguns momentos de ação e reviravoltas que faram o espectador prender o folego. O enredo é interessante e deixa me deixou curiosa para saber o que iria acontecer a seguir. Entretanto, não é uma série para se maratonar, pois pode se tornar cansativa. Dito isso, vale apena conferir a série e ir assistindo aos poucos. Além disso, fiquei com vontade de conferir a obra que deu origem à série.









Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido