Já conhece “A conspiração de Forty Acres”, um thriller com produção do rapper JAY-Z para a Netflix?


Recentemente chegou por aqui o exemplar de “A conspiração de Forty Acres” de Dwayne Alexander Smith publicado pela Alta Novel Editora e que irá ganhar uma adaptação na Netflix. O livro é um suspense arrebatador e instigante que vai mudar para sempre a forma como você vê a escravidão e o seu legado nos Estados Unidos de hoje.

 

@lendoeescrevendo Lançamento da @altanoveleditora ♬ Cool Kids (our sped up version) - Echosmith

#Sinopse | Ele poderia TER TUDO... mas a que PREÇO?

O advogado Martin Grey, um homem negro, inteligente e talentoso, que comanda um pequeno escritório de advocacia no Queens, faz amizade com alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e respeitados nos Estados Unidos, os quais parecem pensar que Martin tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles.

Maravilhado com tudo o que os homens conquistaram, Martin aceita um convite para um fim de semana longe de tudo – nada de esposas, celulares e negócios. Mas distante de casa e sem contato com as pessoas que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais irrefutáveis…

Martin descobre que seus novos amigos ilustres são membros de uma sociedade secreta destinada à preservação da instituição da escravatura – mas, desta vez, os homens negros são os “Senhores”. Juntar-se a eles parece a garantia de um futuro sem limites, repreendê-los certamente garantiria a sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade sinistra, Martin precisa encontrar uma forma de fugir que não resulte na própria morte e não o force a se tornar algo que odeia.

Fúria e compaixão, bem e mal, confiança e traição…

A tentativa desesperada de um homem de escapar das garras de uma nova ordem moral tenebrosa.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sherlock: Um Estudo em Rosa | Adaptado* por Steven Moffat e Mark Gatiss, Arte de Jay #Resenha

Traumatizado pela guerra, Dr. Watson retorna do serviço militar no Afeganistão e é apresentado por um velho amigo a Sherlock Holmes, um dete...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido