Ponte do medo | Taylor Adams #Resenha


Três meses atrás, Cambry, a irmã gêmea de Lena, dirigiu até uma ponte remota e saltou 60 metros para a morte. Pelo menos, essa é a versão oficial da polícia. Então, Lena pega a estrada, dirigindo o carro da irmã, munida de um gravador, determinada a descobrir o que realmente aconteceu, para entrevistar o policial no local onde ele encontrou o corpo de Cambry. O cabo Raymond aceita encontrar Lena. Ele é simpático, franco e profissional. Mas sua história não parece se encaixar. Registros de ligações da irmã para a polícia e mensagens cortadas com partes reveladoras desenham algo mais complexo. Lena fará de tudo para revelar a verdade. Mas, conforme vai descobrindo mais detalhes, a busca se transforma em uma luta pela própria sobrevivência – pois colocará à prova tudo o que ela achava que sabia sobre a irmã e sobre si mesma.

Para amantes de suspenses de tirar o fôlego! Em Ponte do medo, Taylor Adams mostra de maneira grandiosa como criar personagens arrebatadores, inimigos realmente perigosos e um clima absurdamente sufocante.

 

Após o sucesso de “Sem Saída”, que inclusive ganhou uma adaptação, Taylor Adams retornou com mais um thriller psicológico que tinha como promessa prender o leitor do início ao fim e se você leu o outro livro do autor, provavelmente também estava com as expectativas altas.

Determinada a descobrir o que realmente aconteceu com a irmã, Lana fará o possível para desvendar as peças de um quebra-cabeça que parecem não encaixar, especialmente porque ela duvida que a irmã faria aquilo. O policial que a encontrou parece disposto a falar sobre aquele dia, mas algumas coisas não fazem muito sentido. Pouco a pouco, a busca pela verdade se torna uma luta por sobrevivência.

Com uma premissa que promete prender o leitor, o livro manteve um ritmo morno do começo ao fim, existem sim algumas reviravoltas e momentos de tensão, mas terminei a leitura com a sensação de que algo estava faltando.

Além disso, o mistério não é tão misterioso, então se você é um leitor que não costuma ler o gênero provavelmente irá aproveitar mais a leitura, mas se for um leitor assíduo de mistério, talvez as respostas cheguem antes do esperado.

No mais, é uma leitura que valerá a pena se você quiser conhecer a escrita do autor e se busca um mistério sem muita complexidade.


Ponte do Medo

Taylor Adams

Faro Editorial

ISBN-13: 9786559571901

ISBN-10: 6559571904

Ano: 2022

Páginas: 256


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sherlock: Um Estudo em Rosa | Adaptado* por Steven Moffat e Mark Gatiss, Arte de Jay #Resenha

Traumatizado pela guerra, Dr. Watson retorna do serviço militar no Afeganistão e é apresentado por um velho amigo a Sherlock Holmes, um dete...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido