A Garota que pertencia ao mar | Katherine Quinn #Resenha

Uma mulher escolhida pelo Deus do Mar. Um rei determinado a salvar sua misteriosa ilha. E um romance proibido que poderia destruir a ambos. Forçada a se casar com o rico Conde Casbian por seu pai sedento por poder, Margrete se volta para os deuses, rezando por uma vida livre dos homens que desejam dominá-la. Do outro lado do mar, um mortal implacável responde… Planejando usar Margrete para recuperar uma poderosa relíquia roubada de seu povo, Bash, um rei diabolicamente bonito, sequestra Margrete no dia de seu casamento. Levando-a para sua casa, a mística ilha de Azantian, não demora muito para que um segredo devastador seja revelado ― um segredo que liga Margrete aos próprios deuses. Atraído pela mulher espirituosa que jurou odiar, Bash não consegue ficar longe de Margrete e da paixão que ela desperta dentro dele. Quando as linhas começam a se mesclar, Margrete deve fazer uma escolha entre um amor ardente e salvar o reino da magia perigosa que desperta dentro da sua alma. O primeiro livro desta emocionante trilogia de fantasia é perfeito para leitores que amam aventuras em alto-mar, heróis destemidos e romance quente e proibido.

Prometida em casamento ao Conde Casbian, um homem belo, mas que ela mal conhece Margrete, não sabe bem o que esperar dessa união, ao mesmo tempo ela acha que essa pode ser uma alternativa para o que vem sofrendo, afinal, não restam muitas opções. Cansada os abus0s sofridos, ela pede em silêncio para que alguém a ajude, o que ela não esperava é que alguém realmente ouviria e bolaria um plano, cheio de segundas intenções, para “resgatá-la” do próprio pai, um homem cruel e cheio de ganância.

Bash, um “pirata” diabolicamente bonito, sequestra Margrete no dia de seu casamento (está na sinopse, juro que não é spoiler rs) e a vida dela irá virar de cabeça para baixo, o que acontece depois? A protagonista é jogada em um mundo de aventuras, intrigas e piratas.

“A garota que pertencia ao mar” da autora Katherine Quinn é uma leitura envolvente, com os capítulos são curtos e rápidos de ler, sem sombra de dúvidas uma leitura gostosa e cheia de aventura. É impossível não simpatizar com a protagonista e com toda a situação em que ela se envolve. Também é impossível não ficar com a curiosidade aguçada para descobrir o que irá acontecer a seguir, afinal, tivemos apenas uma pequena amostra de toda essa confusão. Bash é personagem que chama a atenção, misterioso e com o próprio proposito ele encontra na protagonista muito mais do que estava esperando num primeiro momento, eu mal posso esperar para saber o que acontece a seguir e o que eles irão aprontar.

“A Garota que pertencia ao mar” foi lançado recentemente pela  Editora Charme trouxe aos leitores uma fantasia envolvente e apaixonante, uma leitura recheada de elementos que atraem bastante os leitores (eu amooo), por exemplo, enemies to lovers gostoso de acompanhar, um romance slow burn, nem tão slow assim, váaarias reviravoltas que movimentam bastante  a trama desde o começo e personagens apaixonantes, destemidos e alguns bem sarcásticos, sendo impossível não gostar deles.

Enfim, a leitura perfeita para quem procura uma fantasia gostosa de ler.

 

A Garota que pertencia ao mar

The Azantian – vol.01

Katherine Quinn

Editora Charme

ISBN-13: 9786559330867

ISBN-10: 6559330869

Ano: 2022

Páginas: 403


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido