Scrooged | Vi Keeland e Penelope Ward #Resenha

Sexy Scrooge | A última coisa que eu precisava era compartilhar um Uber com Scrooge — um advogado metido, bem na véspera de Natal, e numa nevasca. Já era bem ruim eu estar a caminho do tribunal para ser despejada. Embora, talvez, hoje não fosse um dia tão ruim, afinal de contas. O Sexy Scrooge e eu começamos a nos conectar à medida que atravessávamos uma tempestade de neve. Nossa viagem estava prestes a terminar. Mas será que eu o veria novamente?

The Merry Mistake | Nota para mim mesma: peça óculos para o Papai Noel este ano.

Quando eu acidentalmente confundi um homem lindo descansando do lado de fora do meu prédio com um sem-teto que precisava de um almoço, nós discutimos. Eu só estava tentando fazer uma boa ação nas festas de fim de ano, mas ele me chamou de hipócrita.

Eu o chamei de algo muito pior. Se ao menos eu não tivesse que vê-lo novamente. Mas o destino tinha outros planos.

Kissmas in New York | Era apenas para ser um simples beijo com um estranho. Eu fiz isso para provar um ponto — que eu não tinha perdido meu senso de aventura. Mas você sabe o que dizem sobre os planos mais bem elaborados. Talvez eu conseguisse um presente na minha meia depois de todas as festas de fim de ano...

 

Composto por três contos natalinos, “Scrooged” é uma ótima opção de leitura para começar a entrar no clima de Natal. No primeiro conto, “Sexy Scrooge”, iremos acompanhar Meredith uma jovem que está à deriva em uma maré de azar que não parece ter fim, ao se dirigir para o que parece mais um desastre iminente ela acaba dividindo um Uber com a solução de seus problemas… ou seria o começo de outro?

Já no segundo conto, “The Merry Mistake”, iremos acompanhar Piper, uma pessoa que aprendeu a duras penas a priorizar o que realmente importa. Esse foi meu conto favorito e admito que o Sr. Hanks rouba a cena.

No terceiro e último conto, “Kissmas in New York”, a protagonista é Margo, uma mulher que está se divorciando do marido idiota. Em uma tentativa de mostrar para a amiga que é espontânea, ela acaba conhecendo alguém novo.

Como disse, o livro é uma leitura super rápido e envolvente para ir entrando no clima de natal. Ah! A diagramação do livro/decoração das páginas é toda temática também.

 

Curiosidade | A palavra 𝐒𝐜𝐫𝐨𝐨𝐠𝐞𝐝 vem de 𝑺𝒄𝒓𝒐𝒐𝒈𝒆, nome dado a um personagem de Dickens na obra 𝑨 𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒐𝒍 de 1843 e significa pessoa avarenta, mão de vaca, má, mesquinha, entre outras coisas.

 

Scrooged

Vi Keeland e Penelope Ward

Editora: Charme

ISBN-13: 9786559330485

ISBN-10: 6559330486

Ano: 2021

Páginas: 137

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

#BookHaul | Novidades de fevereiro

  Confira as novidades que chegaram por aqui em fevereiro!

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido