Um encontro nada romântico | Meghan Quinn #Resenha

Como vocês dois se conheceram?

A pergunta essencial feita a todo casal. E a resposta é, geralmente, uma história melosa sobre como os dois foram atingidos na bunda pela flecha do cupido.

A história do meu primeiro encontro romântico (bom, encontro nada romântico) é levemente diferente. Eu estava passeando por um bairro de gente rica em Beverly Hills, procurando alguém que me aceitasse como noiva, sabe, para que eu pudesse deixar a minha arqui-inimiga, que havia acabado de me demitir, com inveja.

Ele vinha pisando forte pelo quarteirão como um tipo de ogro lindo, resmungando sobre um acordo de negócios que deu errado e tentando salvá-lo.

E foi aí que nos esbarramos.

Não houve faíscas.

Nem mesmo uma pitada de amor floresceu.

Mas, quando dei por mim, eu estava devorando chips de tortilla e guacamole grátis, enquanto ouvia esse homem contar todos os seus problemas, o que o levou à sua grande proposta… Ele queria que eu fosse a sua Vivian Ward, de Uma Linda Mulher - sem a parte do comportamento obsceno.

Estamos falando sobre morar em uma mansão, ir a encontros duplos e fingir que estávamos perdidamente apaixonados… e noivos. Dá para imaginar?

Que audácia.

Mas as pessoas fazem coisas loucas quando estão desesperadas. E eu estava afundada em desespero. Então, fechamos um acordo.

No entanto, meu único erro… grande… ENORME? Eu acidentalmente me apaixonei pelo incomparável Huxley Cane.

 

“‘Ele queria que eu fosse a sua Vivian Ward, de Uma Linda Mulher’. ‘Um encontro nada romântica’, de Meghan Quinn traz aos leitores a combinação perfeita de amor, humor e muito calor em cada página”.

 

Eu já tinha lido alguns livros da autora e já estava preparada para encontrar uma leitura divertida com momentos picantes misturados na medida certa, mas apesar de certa expectativa, não sabia muito bem o que esperar desse livro, o resultado? Uma leitura que me surpreendeu e agradou bastante.

Crente que seria promovida, Lottie  é pega de surpresa ao ser demitida pela amiga e chefe, um pouco envergonhada com a situação ela omite o ocorrido dos pais (que também esperavam uma promoção) e acaba se metendo em uma enrascada da qual ela não saber muito bem como sair, ok, a ideia não era das melhores, mas foi a única que ela e a irmã encontraram para lidar com a situação.

Perambulando por bairro rico, Lottie esbarra em Huxley, um cara acostumado a ter o que quer, quando quer, mas que finalmente encontrou um obstáculo em seu caminho, a solução? Um relacionamento de conveniência para ajuda-lo a fechar um negócio. Eis que Lottie e Huxley encontram um no outro a solução para os seus problemas... e quem sabe o começo de uma nova confusão.

Não sei se vocês já perceberam, mas nos livros relacionamentos de conveniência são a receita perfeita para muitas confusões, desastres e no final, relacionamentos fofos... uma coisa para os livros mesmo, um clichê que quando é bem trabalhado rende uma leitura gostosa e bem divertida, felizmente esse é o caso de “Um encontro nada romântico”.

Vivendo um relacionamento de mentira, ambos começam a perceber que apesar das diferenças, eles também possuem coisas em comum e pouco a pouco as coisas começam a mudar, mas não pense que será um caminho fácil, afinal Lottie e nós leitores iremos passar um pouquinho de raiva com o comportamento de Huxley, por isso se prepare.

Em um livro que mistura diferentes elementos que tem agradado bastante os leitores (relacionamento de conveniência, grumphy X Sunshine...), ‘Um encontro nada romântico’ se mostra uma leitura gostosa e envolvente em que você irá torcer pela mocinha, ficar p*ta com o mocinho grosso e também irá suspirar e dar boas risadas no decorrer da leitura.

No mais, esse é uma leitura que vale super a pena.

Um Encontro nada Romântico

Meghan Quinn

Editora Charme

ISBN-13: 9786559330898 

ISBN-10: 6559330893

Ano: 2022

Páginas: 471


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido