Amor nas entrelinhas | Lauren Asher #Resenha

Embarque nessa montanha-russa de emoções com os bilionários de Dreamland!

Rowan é um homem de negócios cuja principal preocupação é assegurar sua herança bilionária. No entanto, seu avô – que foi o responsável pela criação do império da família –deixou uma condição diferente para cada um dos três netos. A de Rowan é que ele assuma as rédeas do parque de diversões Dreamland e revitalize o ambiente com ideias inovadoras.

Zahra, uma funcionária do parque, acredita fielmente no impacto positivo que Dreamland tem nas vidas das pessoas e sempre busca manter uma atitude positiva e bem-humorada. Mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando, após uma noite de bebedeira, ela submete um projeto ao comitê da empresa – no documento, ela não poupa críticas à atração mais cara do parque. Mas o que deveria ser o motivo para uma demissão por justa causa acaba se tornando uma proposta para o seu emprego dos sonhos: fazer parte do time de criação de Dreamland, trabalhando diretamente com o chefe mais difícil do mundo... Rowan Kane.

Zahra e Rowan vêm de mundos muito diferentes, e a vida real está bem longe de ser um conto de fadas. Será que ela conseguirá ensinar ao herdeiro bilionário que dinheiro não é tudo e que, no meio do caos, há espaço para o amor?

 

Sucesso em diversos países nas redes sociais, “Amor nas entrelinhas” chegou ao Brasil como uma promessa de um romance envolvente e apaixonante, mas será que realmente vale o hype?

Zahra é funcionária do parque Dreamland, ela acredita no potencial do lugar e na importância que ele tem na vida das pessoas, cheia de ideias ela também acredita que nunca será ouvida, as coisas mudam quando, motivada por uma noite de bebedeira, ela envia um projeto cheio de críticas à maior atração do lugar e o que poderia levar a uma demissão acaba virando uma grande oportunidade e é aí que vem a “pegadinha” do negócio… ela é obrigada q trabalhar com Rowan, responsável pelo lugar e que tem uma visão diferente do parque.

Vindo de um mundo $ diferente de Zahra, ele assume as rédeas do parque por ser uma das condições para receber a herança do avô e criador do império de Dreamland. A partir do trabalho com Zahra, Rowan passa a perceber que existem outras coisas a serem priorizadas no parque e em sua vida e eu adorei acompanhar o desenvolvimento do personagem e do romance na obra. Além disso, o livro traz elementos que os leitores que gostam de livros de romance vão adorar.

Um clichê gostoso de acompanhar, envolvente e divertido na medida certa e com personagens que representam perfeitamente a definição de ‘Grumpy X Sunshine’ que os leitores amam (se ainda não amam, vão amar depois desse livro), “Amor nas entrelinhas” é com certeza um livro que recomendo e uma das melhores leituras desse segundo semestre.

 

Amor nas entrelinhas

Lauren Asher

Editora: Planeta

ISBN-13: 9786555359053

ISBN-10: 6555359056

Ano: 2022

Páginas: 368

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido