Nós dois na Lua | Alice Kellen #Resenha

Uma noite em Paris. Dois destinos que se entrelaçam. Um amor para a vida inteira.

Quando Rhys e Ginger se conhecem nas ruas da Cidade Luz, não imaginam que suas vidas estarão unidas para sempre. Eles parecem ser o oposto um do outro – e, ainda por cima, moram em países diferentes –, mas a conexão entre eles é instantânea e inegável.

Ginger vive em Londres e se sente absolutamente perdida, como se tivesse se esquecido dos próprios sonhos.

Rhys é incapaz de ficar parado em um mesmo lugar por muito tempo. E ele não sabe quem realmente é... nem o que quer de verdade.

Depois daquela noite mágica em Paris, a amizade entre os dois cresce a cada e-mail trocado, a cada mensagem repleta de segredos, dúvidas e inquietações. Mas o que acontece quando o tempo coloca a relação dos dois à prova? É possível flutuarem juntos na superfície da lua, sem colocar seus corações em risco?

Apaixone-se por essa história arrebatadora sobre os caprichos do destino, a busca por si mesmo e o poder do amor.

 

Ginger acabou de sair de um relacionamento, meio perdida e sem saber o que fazer ela toma uma decisão por impulso e parte de Londres rumo à Paris. Lá ela tem a vida mudada por causa de um bilhete de metrô.

Rhys é um americano vivendo temporariamente em Paris, sem criar raizes ele aproveita cada lugar de uma vez, ao ajudar uma garota um tanto atrapalhada no metrô as coisas começam a mudar para ele.

Quando Rhys e Ginger se conhecem nas ruas da Cidade Luz os destinos dos personagens muda e eles criam uma conexão para a vida toda, uma amizade forte e duradoura que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância física.

“Nós dois na lua” foi uma grata surpresa que chegou por aqui da Editora Planeta, sem saber muito bem o que esperar do livro, a leitura se mostrou surpreendente e fluída. O livro alterna entre entre os pontos de vista dos protagonistas e trás muitas, muuuuitas trocas de e-mails entre eles, desde conversas curtas até os textos mais longos e detalhados, conversas banais e profundas, mensagens cheias de significado que vão mudando e fortalecendo pouco a pouco os laços criados entre eles.

Entre encontros e desencontros, os personagens vão amadurecendo e com a ajuda de Rhys, ela acaba descobrindo que nem tudo precisa ser meticulosamente planejado. Ele, por outro lado, aprende que um pouquinho de planejamento e raizes pode não ser uma coisa ruim. Juntos eles vivem experiências marcantes que levarão para a vida toda.

No mais, recomendo para todos que procuram uma leitura envolvente com personagens tão verossímeis que poderiam ser reais.

Também recomendo para quem gostou dos filmes (não li os livros) “Um dia” e “Simplesmente Acontece”.

 

Nós dois na lua

Uma noite em Paris. Dois destinos que se entrelaçam. Um amor para a vida inteira.

Alice Kellen

Editora: Essência

ISBN-13: 9788542219395

ISBN-10: 8542219392

Ano: 2022

Páginas: 384

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido