Promessas Vazias | Lexi Ryan #Resenha

Brie odeia os feéricos e se recusa a se envolver com eles, mesmo que a consequência disso seja passar fome. Mas, quando sua irmã mais nova é vendida para o sádico rei da Corte Unseelie como forma de quitar uma dívida, Brie fará o que for necessário para resgatá-la – até mesmo firmar um acordo perigoso com o próprio soberano.

O plano é se infiltrar na corte inimiga, a dos Seelie, para então roubar uma série de artefatos desejados pelo rei. Sua única chance é se candidatar à noiva do príncipe dos Seelie, Ronan, mas ela logo se dá conta de que o jogo de sedução está afetando seus próprios sentimentos.

Para piorar, Brie precisa contar com a ajuda do líder de um grupo rebelde, tão sedutor quanto misterioso, e acaba percebendo que sua missão pode se tornar ainda mais difícil do que parece. Dividida entre duas cortes perigosas e com a vida da irmã em risco, Brie precisará decidir quem será o merecedor de sua confiança. E de seu coração.

“Promessas Vazias” foi uma das melhores leituras de fantasia que fiz no final do ano passado, reunindo elementos que agradam bastante os leitores do gênero, o livro é uma leitura rápida e envolvente que leva o leitor a um mundo de intrigas e claro, um pouco de romance.

Abriella, mas pode chamer de Brie, odeia os feéricos, mas é capaz de se envolver com eles quando a situação envolvendo a irmã se torna bem complicada, agora ela precisará fazer um acordo com o rei da Corte Unseelie, se infiltrar em outra Corte Seelie e roubar uma série de artefatos. Para complicar ainda mais a situação dela, ela irá precisará se candidatar a noiva do príncipe dos Seelie (a realeza nos livros tem problemas para arrumar um noivo/a ou é impressão minha?! rs). Ah! Como se já não tivesse problemas suficientes, Brie ainda se envolve com um grupo rebelde... definitivamente ela é um imã para problemas!

Meu único ‘porém’ é o bendito triângulo amoroso (a capa deveria ter servido de dica rs), mas a forma como se desenvolve faz com que funcione, por isso, se você também não gosta de triângulos, não se preocupe, confia que vai dar certo rs. Ele também possui algumas semelhanças com outros livros de fantasia que fizeram e ainda fazem bastante sucesso, mas sendo honesta, muitos livros com feéricos possuem esses elementos, livros bem mais antigos que o que vem sendo citado, por isso deixem as comparações de lado e leiam, tirem suas próprias conclusões e aproveitem a leitura.

Além disso, a forma como a trama e os personagens se desenvolvem dão ao livro nuances únicas que fazem do livro uma leitura prazerosa e envolvente perfeita para os fãs do gênero e para os que estão começando, foi bem interessante acompanhar o desenrolar da trama e o mundo criado pela autora é bem claro e fácil de entender, por isso não se preocupe com termos complicados e descrições que as vezes assustam os leitores que ainda não leem fantasia.

No mais, ele tem dividido algumas opiniões, eu gostei bastante, achei que o conjunto do que foi apresentado funcionou bastante e mal posso esperar para o próximo. E você, já leu? Que tal ler e tirar suas conclusões sobre o livro?

 

Promessas Vazias

Roubar um coração é a missão mais perigosa

Promessas Vazias – vol. 01

Lexi Ryan

Editora: Planeta Minotauro

ISBN: B0BGMPLMHV

Ano: 2022

Páginas: 470

 

           


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido