Após 25 anos, James Cameron admite que Jack e Rose poderiam ter dividido a porta

Os dois poderiam ter sobrevivido se tivessem dividido a porta? Após anos de polêmica envolvendo o destino dos protagonistas de Titanic e após anos negando que eles poderiam ter ficado juntos, James Cameron admitiu que sim, eles poderiam ter sobrevivido.

"Talvez Jack sobrevivesse, mas há muitas variáveis. Eu acho que é aquele processo de pensamento de 'eu não vou fazer uma coisa a coloca em risco'. E isso é 100% o personagem", disse Cameron.

Ele inclusive reuniu uma equipe para, depois de tantos anos, testar a teoria dos espectadores de que ambos cabiam na porta, o resultado foi que sim, eles cabem, mas algumas variáveis (pés na agua, exposição ao frio...) é que iriam determinar se Jack e Rose permaneceriam vivos até o resgate.

Confira também uma seleção de livros e filmes que falam sobre o naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

@daspaginaspraspanelas

Novidades

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido