Para Sempre Comigo | Kristen Proby #Resenha


Dominic Salvatore, aparentemente, tem tudo o que um homem poderia desejar. Ele conseguiu estabelecer um relacionamento com seu pai e toda a família Montgomery. Sua vinícola, Coppa di Vita, é um sucesso. Existe apenas uma coisa que lhe escapa: uma certa loira impetuosa, inteligente e sexy pra caramba chamada Alecia.

Alecia trabalha incansavelmente para fazer seu negócio de organização de eventos crescer. É a parte mais importante da sua vida. Apesar dos casamentos lindos e luxuosos que organiza, está convencida de que a ideia do amor verdadeiro é um mito. Por mais que Dominic seja um homem sexy e intrigante, receber o lindo italiano em sua cama e em sua vida é um risco que ela não tem certeza se está disposta a correr.

No entanto, Dominic não está acostumado a aceitar não como resposta, e não demora muito até que os dois estejam pegando fogo entre os lençóis e descobrindo uma conexão que nenhum deles pode negar. Mas isso será forte o suficiente para durar para sempre?

 

“Para Sempre Comigo” foi uma ótima e envolvente leitura. Depois de oito livros da série, esse volume chega para apresentar um novo romance arrebatador e envolvente ao mesmo tempo em que deixa um ar nostálgico e de quero mais, afinal “Para Sempre Comigo” veio para fechar o arco principal da série “With me in Seattle” com chave de outro... depois desse volume a autora começa a apresentar novos personagens que se ligam em outras séries, se quiserem depois apresento os livros para vocês.

Dominic é dono de uma vinícola e é um homem acostumado a conquistar tudo o que deseja, quer dizer, era acostumado até conhecer Alecia, uma organizadora de festas determinada a resistir ao charme de conquistador de Dominic. Acostumada a organizar festas para celebrar momentos especiais na vida dos clientes ela não acredita que o amor em amor verdadeiro, pouco a pouco, Dominic fará o possível e o impossível para provar que ela está errada.

Dominic pode ser um cabeça dura, mas também é protetor e mostra que se importa com aqueles ao seu redor, poderia ser um pouquinho menos possessivo?! Poderia, mas ai não seria o Dominic do livro e também não teríamos alguns dos desdobramentos do relacionamento dele com Alecia, além disso, ela também pode ser bem teimosa rs.

O livro traz elementos conhecidos aos leitores da autora, uma leitura rápida e um romance envolvente com cenas mais picantes na medida certa e uma história gostosa de acompanhar, além disso, o cenário já conhecido de outros livros ganha novos elementos nesse e fazem com que ambientação aqui dê um toque especial ao livro.

No mais, recomendo que leiam os livros da série (todos resenhados lá no blog) e conheçam a família Montgomery (não vou dar spoilers aqui, mas leiam os demais livros para saber a ligação desses dois com a família que acompanhamos durante toda a série).  

 

Ah! Embora vocês cada livro foque em um casal e você possa compreender cada um deles sem os demais, recomendo a leitura de todos na ordem. 

Para Sempre Comigo

With me in Seattle – vol.08

Kristen Proby

Editora: Charme

ISBN: 6559330885

Ano: 2022

Páginas: 328

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido