A Loucura de Lorde Ian Mackenzie | Jennifer Ashley #Resenha

Uma mulher é seduzida por um homem perigosamente intrigante neste romance histórico incomum da autora bestseller do New York Times, Jennifer Ashley. ller do New York Times, Jennifer Ashley. Dizia-se à boca pequena por toda a sociedade londrina que Ian Mackenzie era louco, que havia passado a juventude em um manicômio e que não era digno de confiança, especialmente para uma dama, já que a reputação de qualquer mulher vista em sua presença era instantaneamente arruinada. No entanto, Beth se viu inexoravelmente atraída pelo lorde escocês cujo leve sotaque a envolvia como seda e cujo toque poderia levá-la a um mundo de êxtase. Apesar da lascívia e da inteligência intimidante do cavalheiro, ela conseguia perceber que ele precisava de ajuda. Da sua ajuda. Porque, de repente, a única coisa que fazia sentido para ela era… a loucura de Lorde Ian Mackenzie.


Lorde Ian Mackenzie é descrito por muitos como excêntrico, por outros como louco, mas a verdade é que esse lorde que foge dos padrões ditados pela sociedade sabe avaliar muito bem o valor das coisas e das pessoas. Além disso, o personagem apresenta uma diferença em relação aos romances de época , mas para saberem o que é vocês terão que ler o livro ;)

 

“Ela era como porcelana rara, pensou ele, uma beldade delicada com um coração de aço. Porcelana barata desfazia-se em pó ou estilhaçava-se, mas, as melhores peças, estas sobreviviam até chegarem às mãos de um colecionador que lhes daria valor.” p29.

 

Ian também pode ser beeeem persistente para conseguir o que deseja e depois de conhecer a Sra. Beth Ackerley, veremos um mocinho empenhado em conquistar a bela viúva, mesmo que não possa prometer amá-lá.

Com uma premissa que se alinha aos romances de época que eu já li, “A Loucura de Lorde Ian Mackenzie” mostrou aspectos e características dos protagonistas que os diferenciam dos demais livros de época e só por isso já merece a leitura, mas não para por aí. Personagens cativantes e envolventes fazem o leitor mergulhar de cabeça na leitura.

Além disso, há todo um mistério na obra que faz com que a relação dos protagonistas se desenvolve de uma forma mais lenta, criei minhas teorias sobre o verdadeiro culpado do que aconteceu na obra e acertei uma boa parte rs

Minha única ressalva é sobre o ritmo da obra, embora seja uma leitura envolvente, ela se desenvolve um pouco mais lentamente do que EU gostaria, mas fora isso é uma ótima leitura que vocês deveriam conferir.

 

A Loucura de Lorde Ian Mackenzie

Mackenzies Séries - vol.01

Jennifer Ashley

@editoracharme

378p.

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Novidades e novas imagens da terceira temporada de Bridgerton

Em diversos países hoje é comemorado o Valentine’s day e quem ganhou presente foram os fãs de Bridgerton! Em um evento de divulgação da nova...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

@daspaginaspraspanelas

Novidades

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido