Amor Corrompido | Ana Huang #Resenha

Alex Volkov é um demônio abençoado com um rosto angelical e amaldiçoado por um passado do qual não consegue escapar.

A única coisa que o motiva é o desejo de vingança em razão de ter presenciado a tragédia que o assombra desde então. Não existe espaço na sua vida para o amor.

Mas quando ele é obrigado a tomar conta da irmã de seu melhor amigo, Alex sente algo de diferente em seu peito:

Uma rachadura.

Algo amolecendo.

Uma chama que pode virar seu mundo de cabeça pra baixo.

Ava Chen é uma garota de espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra.

Apesar de seu passado obscuro, ela nunca deixou de enxergar a beleza em tudo... inclusive no coração de um homem frio que não deveria desejar.

O melhor amigo de seu irmão.

Seu vizinho.

Seu redentor e sua perdição.

O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos... e tudo o que amam.

 

Amor Corrompido” da autora Ana Huang tem causado muito barulho nas redes sociais no mundo todo e antes mesmo do livro chegar ao Brasil ele já era comentado por muitos leitores, especialmente na rede vizinha, curiosa que sou, eu logo aproveitei para ler o livro que tem arrancado um turbilhão de emoções nos leitores.

Alex Volkov tem um rosto angelical, mas o temperamento não poderia estar o mais distante disso, com um passado muito conturbado e traumatizante, ele vive pautado por um desejo de vingança que o motiva e dita sua vida, por isso, não existe um mínimo espaço para o amor e para nada que possa indicar um relacionamento afetivo, especialmente porque ele construiu um muro ao redor do próprio coração de gelo.

Ava Chen, também possui um passado traumático, mas escolheu viver a vida de uma forma mais leve, ela é um espírito livre encurralada por pesadelos de uma infância da qual não se lembra, ela nunca deixou de ver o lado positivo nas coisas e nas pessoas, por isso quando Alex se torna responsável por ela, é natural que ela veja uma pontinha do bom potencial que ele possui.

Cuidar de Ava era a ultima coisa que Alex teria planejado. Ser cuidada por ele, nunca teria passado pela cabeça dela, ou até teria, mas não dessa forma e no caminho que eles se encontravam no momento. Ao tentar atrair o melhor de Alex para a superfície e derrubar o muro que ele construiu, ela irá ter que lidar com os próprios fantasmas se quiser seguir em frente e ele? Ele, é bem cabeça dura se vocês querem saber.

“O amor entre os dois nunca deveria ter acontecido, mas, quando acontece, revela segredos que podem destruir ambos... e tudo o que amam”.

Com uma narrativa envolvente que alterna entre os personagens, iremos acompanhar os desdobramentos dessa relação ao mesmo tempo em que vamos conhecendo mais sobre eles e seus passados. Aqui temos um grumpy X sunshine que irá agradar muitos leitores e aos mais atentos, não já muito mistério no que irá acontecer, o que não foi um problema pra mim, quem é que não gosta de alguns pontos previsíveis nos romances?! Eu adoro rs.

Além disso, gostei bastante da escrita da autora e do desenvolvimento do livro, tanto que mal posso esperar por mais livros dela.

 

Pode conter gatilhos para alguns leitores (para mais informações confira a nota da autora no início da obra).


Ah! A autora vem ao Brasil no mês que vem, então fiquem de olho nas redes sociais da editora e das livrarias que estão na segunda imagem e fiquem por dentro da agenda da autora.




 

Amor Corrompido

Twisted – vol.01

Ana Huang

Editora: Essência

ISBN-13: 9788542221398

ISBN-10: 8542221397

Ano: 2023

Páginas: 320

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido