Novidades da Netflix divulgadas no #Tudum 2023 | Parte 03 #Final

 


A última hora de evento (na verdade os últimos 45 minutos) trouxeram ao palco novatos e nomes de peso do cinema internacional. Gal Gadot, Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton (em vídeo), Jamie Dornan e os elencos de Avatar e One Piece, subiram ao palco para contar as últimas novidades, vamos conferir o que rolou?!


Abrindo a última parte de novidades, a Netflix apresentou a prévia da série mexicana El Elegido (O Eleito), que fala sobre Jodie, um garoto de doze anos que mora no México e que descobre que tem poderes parecidos com os de Jesus.

 

 

Na sequência, o elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar subiu ao palco e falou um pouco sobre a nova adaptação e o que podemos esperar, o elenco composto por atores até então desconhecidos, mostrou empolgação ao falar da série. Além disso, também foram mostradas as primeiras imagens dos atores caracterizados, confira:

 

Netflix

Diretamente de Sintonia, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê presentearam os espectadores com uma cena inédita da quarta temporada, também falaram que a série trará algumas respostas para os acontecimentos do final da terceira temporada.

 

 

Para os fãs de Wandinha que aguardam a segunda temporada teve vídeo do elenco falando um pouquinho do que podemos esperar da nova temporada e claro, uma pequena novidade, podemos esperar novos membros da família dando as caras na série.

 

 

Para os fãs do Snyder Cut, Zack e Debbie Snyder, acompanhados da atriz Sofia Boutella apresentaram um pouquinho dos bastidores de Rebel Moon, novo filme do cineasta previsto para dezembro de 2023.

 

 

 

A aguardada adaptação em live action de One Piece, está chegando e o elenco subiu ao palco para mostrar em primeira mão o trailer da adaptação. Prevista para 31 de agosto, a adaptação tem dividido opiniões dos fãs que conferiram o trailer, mas se a empolgação do elenco conta para alguma coisa, a série será um sucesso.

 

 

O eterno Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger, subiu ao palco para apresentar sua nova série Fubar (que além de lembrar o bolinho, eu descobri que é uma comédia). A novidade fica por conta da segunda temporada da série, sim ela foi renovada e pelo novo cargo do ator na Netiflix, ok, essa já tinha sido divulgada antes e agora ele é o novo Diretor Geral de Ação da Netflix.

 

 

Após apresentar os erros de gravação de sua série, o ator voltou ao palco para anunciar a novidade da quinta temporada da série Stranger Thing, que contará com a presença da atriz Linda Hamilton, ela mesma, Sarah Connor se junta ao elenco para a temporada. A atriz, que não esteve presente no evento, enviou um vídeo aos fãs.


 


Fechando a noite, Gal Gadot, Alia Bhatt e Jamie Dornan subiram ao palco para falar de Agente Stone. Com estreia prevista para 11 de agosto, o elenco falou sobre o filme, seus personagens e apresentou o trailer do longa. Confira:

 

 

E aí, o que vocês acharam de todas as novidades?


Assista o evento na integra: 


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sherlock: Um Estudo em Rosa | Adaptado* por Steven Moffat e Mark Gatiss, Arte de Jay #Resenha

Traumatizado pela guerra, Dr. Watson retorna do serviço militar no Afeganistão e é apresentado por um velho amigo a Sherlock Holmes, um dete...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido