Os doze segredos | Robert Gold | #Resenha

 


A vida de Ben Harper mudou para sempre no dia em que o irmão mais velho, Nick, foi assassinado por duas meninas. A polícia chamou os assassinatos de aleatórios, uma tragédia sem sentido, mas aquele crime chocante mobilizou todo o país, levando a família e a pequena cidade ao centro do noticiário nacional. Vinte anos depois, Ben consegue deixar o passado para trás e se torna um respeitado jornalista investigativo. Até que ele se depara com um novo caso de assassinato, que parece ligado à morte do irmão, e todo sentimento de angústia retorna, e sua vida vira de cabeça para baixo. Logo ele se vê preso em uma teia de mentiras, que envolve todos ao seu redor. E em sua busca por respostas, Bem descobre uma verdade muito importante: TODOS TÊM SEGREDOS. MAS ALGUNS SÃO MAIS MORTAIS...


Perder alguém pode mudar uma pessoa, perder alguém de forma violenta definitivamente muda. Ben Harper viu sua vida mudar completamente ainda na infância após perder o irmão mais velho, Nick, para duas meninas em um “acontecimento trágico e aleatório” como a polícia classificou. Anos depois, Ben é um respeitado jornalista investigativo que se depara com um caso que parece estar ligado à perda do irmão, agora ele terá que lidar com os acontecimentos do passado mais uma vez, mas às vezes, as coisas são mantidas em segredo por um motivo.

 

𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒕𝒊́𝒏𝒉𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 - 𝒖𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒓𝒊́𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓, 𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒖𝒏𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆”.

 

Perfeito para os fãs de thriller, “Os Doze Segredos” possui uma narrativa que conduz o leitor através de uma rede de mentiras e segredos que envolvem muitos personagens, mas não se preocupe, apesar dos diversos personagens e peças do quebra-cabeças, o autor faz com que tudo se encaixe e tenha um proposito. Além disso, Robert Gold apresenta ao leitor uma narrativa recheada de reviravoltas e suspeitos que irá prender o leitor do começo ao fim na tentativa de desvendar o que realmente aconteceu anos atrás, eu criei várias teorias, não acertei nenhuma rs.


De modo geral, a leitura irá agradar bastante os leitores que procuram um thriller envolvente e conduz o leitor em uma investigação recheada de acontecimentos e descobertas.

 

"𝑨̀𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔, 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒖𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒊 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐".

 

Os doze segredos

Ben Harper – vol. 1

Robert Gold

 Editora: Faro Editorial

ISBN-13: 9786559573783

ISBN-10: 6559573788

Ano: 2023

Páginas: 288

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido