Termos e condições para o amor | Bilionários de Dreamland – vol. 02 | Lauren Asher #Resenha



Declan tem o destino muito bem definido: ser o CEO do império da família Kane. Mas, para conseguir isso, precisa cumprir a cláusula da herança que seu avô deixou, exigindo que o neto se case e tenha um filho. Constituir uma família é a última coisa que Declan quer. Só que, quando tudo parece perdido, sua assistente chega com uma proposta irrecusável e se candidata à função de esposa perfeita e mãe exemplar.

Iris já dedica boa parte de sua vida ao chefe mal-humorado. Então, qual seria o problema de fazer mais esse favor a ele? Algumas regras de convivência são estabelecidas, e elas não devem ser quebradas – mesmo que Declan seja o homem mais tentador de Chicago.

O casamento era para ser objetivo: assinar um contrato, fingir para as pessoas que eles estavam apaixonados, conseguir o que Declan tanto deseja. Mas o que acontece quando um relacionamento de mentirinha faz com que sentimentos reais apareçam? Será que Iris e Declan vão conseguir superar os obstáculos e se permitir viver um grande amor?

 

Declan sempre contou com um futuro bem definido e claro, destinado a ser o CEO do império da família Kane ele descobriu que as coisas não seriam assim tão fáceis, afinal, para cumprir esse destino ele terá que acatar uma das cláusulas da herança deixada pelo avó, se Declan quiser assumir o império da família ele terá que casar, essa é a última coisa que ele quer fazer e o prazo está acabando.


Sem outra alternativa, ele opta por um casamento de conveniência, mas com um temperamento que espanta qualquer pessoa, Declan coloca tudo a perder antes que algo realmente aconteça e espanta a futura esposa. Agora, quando tudo parece perdido, sua única alternativa aparece quando sua assistente chega com uma proposta irrecusável e se candidata à função de esposa perfeita e mãe exemplar.


Iris já está acostumada ao temperamento difícil do chefe, então não seria um problema ter que lidar com mais uma coisa no seu dia a dia. Além disso, todos os termos do acordo são bem claros e nenhum deles teria problemas para cumprir o combinado, ou será que teriam?!


Perfeito para os leitores que gostam de fake dating e de casamentos de conveniência, “Termos e condições para o amor” cumpre bem seu papel e apresenta ao leitor um romance gostoso e divertido de acompanhar, não se preocupe por esse ser o segundo volume, pois cada livro é focado em um casal. Além disso, é interessante acompanhar a evolução dos personagens, Declan que no começo pode ser um completo babaca, mostra que é possível mudar e termina o livro bem diferente de como havia começado.


No mais, recomendo a leitura para os leitores que procuram um romance gostoso e envolvente com elementos que agradam bastante os leitores.


 

Termos e Condições Para o Amor

Bilionários De Dreamland -vol. 2

Lauren Asher

Editora: Essência

ISBN-13: 9788542222906

ISBN-10: 8542222903

Ano: 2023

Páginas: 395

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Appa, o bisão voador de "Avatar", chegou ao Brasil

A Netflix divulgou ontem (21/02) uma ação promocional para o lançamento da série “ Avatar: O Último Mestre do Ar ”.   O serviço de stre...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido