Jogos do amor | Twisted Games – vol.02 | Ana Huang #Resenha

Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno e arrogante que vive sob duas regras: proteger seus clientes a qualquer custo e não se deixar envolver emocionalmente. Nunca. Em nenhum momento ele se viu tentado a quebrar essas regras... Até ela aparecer.

Bridget, sua cliente, é uma princesa (literalmente) cuja teimosia destrói todas as regras dele. Ela não é nada o que Rhys esperava e tudo o que jamais pensou que precisaria.

Dia após dia, a teimosia de Bridget derruba as defesas de Rhys, até que ele, apesar de seu juramento, não consegue mais negar: ele a deseja intensamente. Porque ela é dele. Sua princesa. O fruto proibido. Sua maior fantasia.

Bridget von Ascheberg sonha com a liberdade de viver e amar quem quiser.

Mas, quando seu irmão abdica do trono, ela se depara com um futuro bem diferente. Um casamento sem amor e uma posição que nunca quis assumir.

Enquanto enfrenta as dificuldades desse novo caminho, ela deve esconder o seu desejo por um homem que não pode ter. Seu guarda-costas. Seu protetor. Sua ruína.

Inesperado e inesquecível, este é um amor que pode não só destruir um reino, mas também a vida dos dois.

 

Mais apimentado que o primeiro volume, Jogos do Amor veio para esquentar ainda mais a série Twisted Games de Ana Huang.

Rhys Larsen é um guarda-costas inabalável, taciturno, arrogante e que faz o possível e o impossível para proteger seus clientes, para isso ele deixa suas emoções de lado e foca apenas no trabalho que está fazendo, mas apesar do histórico praticamente perfeito, ele tem achado bem difícil se manter indiferente a Bridget, sua nova cliente. Será que ele irá conseguir prosseguir com o trabalho e resistir as tentações?!

Bridget é uma princesa extremamente teimosa que tem tornado o trabalho de Rhys bem difícil, contraria a todas as regras dele, ela apareceu para bater de frente com o protagonista e derrubar muros e todas as suas defesas. Secretamente ela nutre sentimentos por Rhys, mas um relacionamento que já era improvável se torna impossível quando o irmão de Bridget abdica ao trono e ela vê seu futuro mudar drasticamente, sim, ela é literalmente uma princesa. Agora, ela deve lidar com as expectativas sobre sua posição, sua atração por Rhys e vários outros problemas que vão surgir pelo caminho.

Com um começo um pouquinho lento, mas que ganha ritmo no avançar das páginas, Jogos do amor é um romance recheado de cenas mais quentes entre os protagonistas que apresenta uma trama envolvente e cativante que irá agradar bastante os leitores do gênero que gostam de cenas mais quentes. Além disso, é possível acompanhar o desenvolvimento dos personagens no decorrer da leitura e no geral ele é bem coerente com o que foi proposto e com o ritmo dos acontecimentos na trama.

De modo geral, essa é uma leitura que irá agradar bastante os leitores que procuram uma leitura rápida, envolvente e beeeem picante.

 

Jogos do amor

Amor corrompido – vol. 02

Autora | Ana Huang

Editora | Planeta de livros Brasil

Compre AQUI

ISBN-13: 9788542224597

ISBN-10: 8542224590

Ano: 2023

Páginas: 400

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido