Novidades e novas imagens da terceira temporada de Bridgerton

Em diversos países hoje é comemorado o Valentine’s day e quem ganhou presente foram os fãs de Bridgerton! Em um evento de divulgação da nova temporada da série, os fãs foram presenteados com novas imagens, informações e os primeiros minutos da série.



Até o momento os que se sabe é que a terceira temporada irá adaptar os eventos do quarto livro de Bridgerton da autora Julia Quinn e que será um deleite para os fãs de ‘friends to lovers’. Além disso, já temos a sinopse oficial da temporada e o título dos episódios, confira:


“Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvir suas palavras depreciativas em sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial fracassam espetacularmente. Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um sério senso de arrogância, mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está sendo indiferente a ele. Ansioso por reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada. Entretanto, quando suas aulas começam a funcionar muito bem, Colin deve decidir se seus sentimentos por Penelope são apenas amigáveis. Para complicar as coisas para Penelope ainda brigada com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a presença crescente de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”.








No vídeo divulgado durante o evento e posteriormente nas redes sociais, podemos ver que as coisas começam um pouquinho complicadas entre o casal nessa temporada em decorrência dos acontecimentos da 2ª temporada quando Penelope fica com o coração partido depois de ouvir Colin dizer a um grupo de solteiros que ele nunca a cortejaria. Confira:

 







Os títulos dos episódios em PT-BR

3x01 | A Flor Despertou

3x02 | Sob a Luz do Luar

3x03 | Forças da Natureza

3x04 | Velhos Amigos

3x05 | Corrida Contra o Tempo

3x06 | Os Segredos de Colin Bridgerton

3x07 | De Mãos Dadas

3x08 | Revelações




Além disso, foi anunciado que um casal de fãs irá ter a oportunidade de realizar seu casamento ao melhor estilo de Bridgerton em um evento organizado pela Netflix, em um reality chamado The Event of the Season: A Bridgerton Wedding. Clique na imagem para conferir o anúncio (em inglês):



Lembrando que a primeira parte da 3ª temporada estreia em 16 de maio e a segunda em 13 de Junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido