Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

 


O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas quando surgem muitos obstáculos, descobrem que apenas o amor poderia não ser suficiente para salvar a relação. Então eles se separam. Yasmen não estava preparada para a forma como a vida desmoronou, mas aos poucos consegue encontrar alguma alegria novamente. Ela e Josiah estão tentando fazer tudo funcionar, cuidando dos filhos e administrando juntos um negócio próspero. No entanto, como ímãs, eles estão sempre atraídos um pelo outro e passam a se perguntar se terminar foi mesmo uma decisão acertada. Logo, um beijo roubado leva a outro... a ligação que os une é forte – até o passado vir à tona outra vez... E, conforme as velhas feridas vão reabrindo, Yasmen e Josiah começam a se perguntar se é tarde demais. Ou poderiam ter uma segunda chance?

 

“Real, cru, magnífico. Este livro trata de temas que adoro ler.” – Collen Hoover.

 

Yasmen e Josiah eram o casal perfeito, um encontro de almas destinado a acontecer e durar para sempre, mas quando obstáculos e perdas surgem no caminho eles descobrem que nem sempre o amor é suficiente para salvar uma relação que pouco a pouco vai se desintegrando. Quando nada mais parece fazer sentido a separação acaba sendo inevitável, embora nenhum deles estivesse pronto para isso.

 

Separados, eles fazem o possível para seguir em frente e manter um relacionamento civilizado, mas pequenos momentos e gestos fazem com que ambos lembrem constantemente do amor que os juntou. Uma segunda chance seria possível ou as feridas e magoas do passado irão novamente afastar o casal?

 

Com uma narrativa que intercala os pontos de vista de Yasmen e Josiah, ‘Antes de me libertar de você’ traz o relato cru e direto do que pode ser um relacionamento real, durante a leitura acompanhamos seus conflitos, sonhos e os altos e baixos do casal. Além disso, acompanhamos suas tentativas de seguir em frente ao mesmo tempo em que tentam cuidar dos filhos adolescentes e do negócio que abriram enquanto estavam juntos, fatores que adicionam mais um toque de realismo à obra.

 

Negação, isolamento, raiva, depressão e aceitação são abordados no livro de forma sensível através da escrita da autora que trabalhou bem a temática do luto e mostrou as consequências na vida das pessoas ligadas direta ou indiretamente por quem passa por esse ‘processo’. Além disso, a obra destaca a importância de pedir ajuda e da rede de apoio na vida de uma pessoa.

 

Antes de me libertar de você’ é uma leitura tocante e emotiva que irá agradar os leitores que gostam de obras que trazem dramas familiares e pessoais, e que também apreciam obras que trazem ensinamentos e reflexões.

 

Ah! E para os que gostam de cozinhar, o livro traz algumas receitas no final.

 

Antes de me libertar de você

Autora: Kennedy Ryan

Editora: Faro Editorial

Compre AQUI

ISBN-13: 9786559574537

ISBN-10: 6559574539

Ano: 2024

Páginas: 320

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido