Bridgerton (2024) | 1ª parte da 3ª temporada

 


Dividida em duas partes, a terceira temporada de Bridgerton, acompanha os desdobramentos de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) que desiste de perseguir Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir palavras duras que ele disse sobre ela. Decidida a se casar, busca independência para manter sua vida dupla como Lady Whistledown. No entanto, sua falta de confiança resulta em fracasso na temporada de casamentos. Colin retorna confiante e tenta reconquistar a amizade de Penelope, oferecendo-se para ajudá-la a ser mais confiante. As aulas geram ciúmes, levando a questionamentos sobre a verdadeira natureza de seus sentimentos. A relação complica-se com a briga entre Penelope e Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amizade. Além disso, a intensificação na alta sociedade torna mais difícil esconder o alter ego de Lady Whistledown.

 

Alterando a ordem dos livros pela primeira e̶ ̶e̶s̶p̶e̶r̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶s̶e̶j̶a̶ ̶a̶ ̶úl̶t̶i̶m̶a̶ ̶v̶e̶z̶, a 3ª temporada de #Bridgerton foi inspirada nos acontecimentos de ‘Os segredos de Colin Bridgerton’, 4º livro da série homônima da autora Julia Quinn e sim temos algumas mudanças entre livro e série, mas ao contrário do que aconteceu na 2ª temporada, dessa vez os roteiristas lembraram que existe um livro e centenas de leitores ávidos por uma adaptação que realmente lembre a obra original, felizmente podemos dizer que sim, a primeira parte da terceira temporada veio como o fanservice que esperávamos.

Admito que depois da 2ª temporada estava bem apreensiva com a adaptação desse livro, mas felizmente consegui aproveitar bastante os episódios que foram lançados até o momento e as mudanças, considerando as consequências do que aconteceu na temporada passada entre Penelope e Eloise, fizeram sentido. As personagens ainda precisam se resolver e a nova amizade da Bridgerton provavelmente indica alguns pontos/mudanças que vão aparecer na 2ª parte dessa temporada e na próxima... minhas apostas são de que veremos a adaptação da história do Benedict, falando nisso, olhem o perfil @a_hairy_business@a_hairy_business (responsável pelas perucas), tem algumas dicas bem interessantes nas postagens, especialmente nas relacionadas à Lady Cowper.

Sobre os protagonistas, Nicola Coughlan provou, mais uma vez, que é perfeita no papel de Penelope e Luke Newton deixou todos sem folego na cena da carruagem, aposto que na segunda parte ele irá sofrer um pouquinho com as revelações que devem acontecer.

No mais, estou gostando bastante dessa temporada, então #Netflix, por favor não estrague a série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido