The Walking Dead: 09 - Aqui Permanecemos | Robert Kirkman, Charles Adlard e Cliff Rathburn #Resenha

 

No último volume, aprendemos que ninguém está a salvo. Agora, após as perdas espantosas sofridas por eles, Rick e Carl precisam juntar os pedaços que sobraram e seguir em frente, sabendo que poderão se juntar a seus finados amigos e família a qualquer momento. Este volume de 136 páginas reúne The Walking Dead 49 a 54

 

Após todas as perdas relacionadas a aparição do Govern@dor, Rick e o filho não sabem quem mais conseguiu escapar e infelizmente eles não podem arriscar voltar para o lugar. Por isso, precisam encontrar d̶e̶ ̶n̶o̶v̶o̶  um local seguro mesmo que seja apenas para passar a noite. Ao encontrar uma comunidade abandonada, ambos se refugiam em uma das casas, mas, Rick está ferido e o filho ainda é muito novo para lidar com tudo sozinho, felizmente as coisas saem melhor do que o esperado e Rick acaba tendo uma surpresa interessante no lugar, mas será que é realmente verdade?

Recuperado m̶a̶i̶s̶ ̶o̶u̶ ̶m̶e̶n̶o̶s̶ ̶ do ferimento, Rick parte com o filho de volta para a Família Greene, o último lugar em que estiveram razoavelmente seguros antes da prisã0, lá a dupla se surpreende ao encontrar velhos conhecidos, posteriormente o grupo é surpreendido por visitantes e uma proposta inusitada, partir para Washington, DC em busca de uma resposta para o que está acontecendo com o mundo, afinal um dos novos personagens alega ser um cientista e saber exatamente o que começou tudo, mas que irá falar apenas quando chegar aos laboratórios da capital.

O nono volume marca a chegada de Abraham Ford, Rosita Espinosa e Eugene Porter, nomes conhecidos de quem assistiu a série, mas se esse não é o seu caso, não se preocupe, eles ainda vão aparecer por um tempo. O volume também marca o começo de um novo ciclo para os personagens e começa a dar cara a um novo arco que deve começar em breve. Além disso, esse volume foi uma pausa necessária na trama, leitores e personagens podem respirar um pouquinho aliviados com a diminuição de caos e vi0lenci@ que marcaram os últimos volumes.

No mais, estou bem curiosa para saber o que irá acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Entrevista com o Vampiro (2022) | 1ª Temporada

  Baseado na obra de Anne Rice, “Entrevista com o Vampiro” acompanha o vampiro Louis (Jacob Anderson), um vampiro centenário que decide cont...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido