Lover Forbidden | Irmandade da Adaga Negra - vol. 23 | J.R. Ward #Resenha

 

When Lyric goes out for the night, she’s not ready for a brush with death—and she’s really not ready for the male who comes out of nowhere and saves her. Her family, especially her father, Qhuinn, are so relieved she’s okay, but all she can think about is her mysterious savior.

Without telling anybody, she seeks out Devlin, and they are immediately drawn to one another. Her near-death experience has given her a fresh appreciation for life and the desire to live it to its fullest, but she has no idea that he’s hiding a secret—or that he could be the key to ending the war between the Black Dagger Brotherhood and the lessers forever.

 

Lover Forbidden, é o novo volume na série A Irmandade da Adaga Negra e apresenta ao leitor um romance paranormal com ação do começo ao fim, um romance apaixonante e tantas reviravoltas que vão tirar o fôlego dos leitores da série e daqueles que se aventurarem na leitura.


A filha de Qhuinn cresceu, Lyric agora é uma mulher que aos olhos de todos vive uma vida incrível, mas a verdade é que ela ainda está em busca de um propósito. Quando um encontro inesperado com a morte faz com que ela encontre um homem misterioso, Lyric percebe que existe muito mais do que as redes sociais mostram sobre ela. Sem conseguir deixar de pensar em seu salvador, ela busca saber mais sobre ele, mas o que a princípio parece ser apenas uma atração física inexplicável acaba se mostrando o ponto de virada na vida da personagem e daqueles ao seu redor.


Enquanto acompanhamos o desenvolvimento do romance entre Lyric e Devlin (um romance gostoso de acompanhar e que vai arrancar alguns suspiros do leitor), também acompanhamos alguns desdobramentos envolvendo outros personagens ligados à Irmandade, aprendemos mais sobre a relação de L.W. com os pais, revemos personagens queridos e ficamos com uma pontinha de esperança de que outros apareçam rs.


Além disso, a obra apresenta alguns elementos que indicam que mais um ponto de virada está chegando para a Irmandade e que alguns personagens irão ganhar destaque muito em breve, eu estou bem curiosa para saber o que vai acontecer a seguir. Não se esqueçam das reviravoltas, tem várias durante a leitura que vão deixar vocês de queixo caído.


Ah! Embora o leitor consiga compreender a trama desse volume sem a leitura dos anteriores, eu realmente recomendo que você leia na ordem, especialmente se você já conhece os personagens principais dos primeiros livros, caso contrário, alguns acontecimentos citados no início do livro podem deixar você em choque e se perguntando como tal coisa aconteceu com determinado personagem. Além disso, algumas conexões entre personagens que aparecem no decorrer da trama farão muito mais sentido com a leitura do restante da série.


No mais, esse é um romance que deve agradar bastante os leitores de fantasia, romance paranormal e vampiros, especialmente os que já tiveram algum contato com a série e que querem mergulhar ainda mais nesse universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Casa de cinzas e sombras | Leia Stone #Resenha

  Fallon Bane carrega uma maldição cruel: o toque de outra pessoa lhe causa uma dor insuportável. Condenada a uma vida sem contato físico, e...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido