Andy Serkis, o Gollum de “O Senhor dos Anéis”, anunciou livro biográfico



Andy Serkis, o Gollum de “O Senhor dos Anéis”, acaba de anunciar o lançamento de suas memórias.

 

O livro biográfico está previsto para novembro deste ano e traz uma conversa entre Andy e os seus personagens. Confira o anúncio clicando na imagem abaixo:

 

 

Clique e assista ao anúncio

Se Gollum, César e Ulisses Klaue pudessem ouvir Andy Serkis contar sua história, será que o escolheriam para interpretá-los? Essa é a questão central de suas tão aguardadas memórias.

Começando com uma infância dividida entre Ruislip e Bagdá, Andy Serkis nos leva – e a seus personagens – a uma jornada pelas primeiras influências que o moldaram: mentores de atuação, primeiros papéis em um teatro regional, a paixão pelo alpinismo, o desejo de fazer cinema e a história de amor com Lorraine Ashbourne, que se tornou a base de sua vida. Então, em 1999, chega o telefonema que muda tudo. Peter Jackson está se preparando para filmar O Senhor dos Anéis e Andy é convidado para uma audição para dublar um certo personagem.

O que se segue é uma extraordinária jornada pelos bastidores dos mundos fantásticos que Andy ajudou a moldar – O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Pantera Negra, Star Wars e muitos outros – enquanto ele desbravava uma nova forma de atuação que redefiniria para sempre as possibilidades do cinema.

Neste livro, Andy nos convida para uma conversa que desafia gêneros entre ator e personagem, imaginação e realidade, e oferece uma resposta à pergunta: o que os personagens mais icônicos de Andy pensariam do homem que lhes deu vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Andy Serkis, o Gollum de “O Senhor dos Anéis”, anunciou livro biográfico

Andy Serkis, o Gollum de “O Senhor dos Anéis”, acaba de anunciar o lançamento de suas memórias.   O livro biográfico está previsto para ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido